Meia croata, que já anunciou saída do Real Madrid, tem ligação de infância com clube italiano Bellingham e Carvajal, do Real Madrid, falam da expectativa para a Copa do Mundo de Clubes
O Milan pode ser o novo destino de Luka Modrić após a Copa do Mundo de Clubes pelo Real Madrid. É o que afirma o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, desta terça-feira (03). Segundo a publicação, o croata foi um nome pedido pelo técnico Massimiliano Allegri e aprovado pelo diretor esportivo do clube de Milão, Igli Tare.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsAppO c
Modric, Real Madrid, Champions
Reuters
O jornal italiano destaca que o Milan espera que a paixão de infância de Modríc pelo Milan e por Zvonimir Boban,, ex-jogador da Croácia e do Milan, seja decisiva para encorajar o atleta a assinar com o Rossonero, que não jogará competições europeias na próxima temporada.
Modríc com casaco do Milan quando criança
Reprodução/La Gazzetta dello Sport
Apesar da paixão pelo Milan, a publicação destaca que, em 2008, Modríc ficou muito próximo de um acerto com o maior rival, a Inter de Milão.
+ Enzo Fernández, do Chelsea, entra no radar do Real Madrid para transferência de R$ 765 milhões
Modric é recebido na concentração da Croácia com o hino da Champions League
O croata está no Real Madrid desde 2012, quando deixou o Tottenham. Na época, a contratação do meia foi contestada, mas ele se tornou um ídolo do clube. Modrić, de 39 anos, foi capitão do Real e conquistou seis edições da Champions League.
Ao todo, Modrić fez 590 jogos pelo Real, marcou 43 gols e contribuiu com 90 assistências. Foram 28 títulos nos 13 anos em Madrid.
+ Veja mais notícias do futebol espanhol
Modric deu a assistência para o gol de Vinicius Junior contra o Celta de Vigo
Divulgação / Real Madrid
— Quero agradecer sinceramente ao clube, especialmente ao presidente Florentino Pérez, meus companheiros de equipe, treinadores e todos que me ajudaram durante todo esse tempo. Ao longo dos anos, vivi momentos incríveis, reviravoltas aparentemente impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu… ganhamos tudo e fiquei muito feliz. Muito, muito feliz.
Os últimos jogos de Modrić pelo Real serão na Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. A equipe espanhola está no grupo de Al-Hilal, Pachuca e RB Salzburg.
+ Deco sobre propostas por Yamal no Barcelona: “PSG veio perguntar. Real Madrid, não”
Modric, em ação na Supercopa da Uefa: 27º título do Real Madrid
Rico Brouwer/Soccrates/Getty Images
Na temporada 2024/25, o Real Madrid venceu a Supercopa da Uefa no início da época, mas foi vice para o Barcelona na Supercopa da Espanha, na Copa do Rei e em LaLiga. Modrić atuou em 57 jogos, fez quatro gols e deu nove assistências.
