Técnico avaliou seu grupo de forma positiva no primeiro tempo, lamentando a falha defensiva que culminou no único gol da partida, marcado pelo adversário O Treze continua em uma sequência negativa na Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Central, fora de casa, por 1 a 0, foi motivo de lamentação por parte do técnico Marcelo Vilar, que afirmou ainda estar conhecendo o seu grupo de atletas, projetando mudanças e um time mais ofensivo na próxima rodada.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
Marcelo Vilar, técnico do Treze
Daniel Vieira/Treze
O Treze até fez um bom primeiro tempo, com direito a bola na trave e domínio das ações, mas não conseguiu ser efetivo e acabou sofrendo com um balde de água fria, com o gol marcado por Ruan, do Central, no fim da etapa inicial. Marcelo Vilar lamentou a falha defensiva.
— Achei que o time no primeiro tempo esteve muito bem, mas aquele gol no apagar das luzes fez com que eu tivesse que mudar um pouco a estratégia, e os atletas que entraram não conseguiram dar o mesmo ritmo. Queríamos muito a vitória, viemos em busca dessa vitória aqui, mas, infelizmente, mais uma vez nós tropeçamos na nossa defesa — disse o técnico.
Central x Treze, Série D 2025
Nill Pereira/Treze
Mesmo com a sequência sem vitórias, o Treze segue na cola do G-4, com apenas um ponto o separando da zona de classificação. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Santa Cruz de Natal, adversário direto, e Vilar projetou entrar com um time mais ofensivo.
—Jogaremos em casa, onde precisamos ter uma postura ainda mais agressiva. Vamos fazer uma avaliação, assistir ao jogo e analisar o que vai acontecer para a próxima partida, porque precisamos produzir mais. São alguns jogos sem marcar gols, mesmo o time jogando e criando oportunidades, mas vamos esperar que isso se resolva a partir da próxima rodada — finalizou o técnico.
Marcelo Vilar em seu primeiro treino no retorno ao Treze
Daniel Vieira/Treze
O Galo terá uma semana completa de treinos até o próximo compromisso. O time se reapresenta nesta terça-feira após um dia de folga. A partida contra o Santa Cruz de Natal acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb
