A Meta está trabalhando em uma nova maneira de despertar mais interesse em suas experiências de RV em evolução, com os usuários agora capazes de visualizar uma lista de “missões de avatar” no Facebook e IG, relacionadas a várias experiências de RV.

Como você pode ver em este exemplocompartilhado pelo pesquisador de aplicativos Jonah Manzanoalguns usuários agora podem visualizar uma guia Avatar Quests em suas opções de perfil, o que leva a uma lista de realizações em jogos de realidade virtual e mundos que podem ser conduzidos por meio de seu meta personagem.

Então, jogando “Showdown da cidade de Kailju” ou “Super Rumble Rocket Ruckus”Ambos os títulos de VR concederão a você pontos XP para o seu avatar, basicamente gamificando experiências de RV para despertar um interesse mais amplo.
E se a Meta puder fazer você competir com seus amigos ao concluir essas várias tarefas, a fim de obter mais XP, isso permitirá que ele conduza mais engajamento de VR e potencialmente desperte mais interesse por, digamos, mostrando suas realizações às suas conexões.
É uma luz bonita significa impulsionar mais interesse em suas experiências de realidade virtual. Mas, à medida que a meta gradualmente nos se aproxima de sua mudança mais ampla, pode ser outro passo útil.
E sim, apesar da meta mudar seu foco para a IA, e basicamente abatir todas as menções do metaverso da maioria de seus materiais de relações públicas, após uma reação inicial ao conceito, ela ainda está muito nos cartões para o futuro de seus negócios.
A esperança de Meta é que a IA capacite a próxima etapa do desenvolvimento da RV, democratizando a criação de RV. O que significa que, eventualmente, você poderá criar sua própria experiência imersiva de RV, simplesmente falando isso.
Já está bem no caminho nesta frente, com a Meta Visualizando sua atualização atualizada Editor de Worlds Horizonque agora pode usar os avisos de IA para gerar objetos VR.

Portanto, se você deseja criar uma cordilheira escarpada, que pode explorar em VR totalmente imersiva, agora pode fazê -lo, simplesmente digitando o que deseja ver.
A Meta ainda está desenvolvendo isso, mas é aí que a IA Push se integra à sua visão metaversa. E uma vez que todos puderam criar experiências de RV incríveis e envolventes, isso ajudará a impulsionar mais interesse em VR de maneira mais ampla, enquanto está chegando Óculos AR Também abordará esse ambiente diário mais imersivo, à medida que nos acostumamos a interagir através de wearables de fone de ouvido do que dispositivos portáteis.
Tudo se conecta, tudo se alinha. E, como tal, quanto mais meta pode impulsionar o interesse em coisas como seus avatares digitais, mais ele pode aumentar o interesse nesta próxima fase.
Os avatares podem parecer um elemento muito menor a esse respeito, mas quando você considera como as crianças já usam avatares para se envolver na versão atual das experiências de metaverse, em mundos de jogos como Fortnite e Roblox, faz sentido que esse seria o meio lógico para meta para impulsionar seu push metaverse.
Como observado, outro pequeno passo, para um mundo digital meta-construído mais amplo.





