Aos sete anos, Tara se encanta com atmosfera do Grand Slam de Londres, se inspira na número 1 do mundo e ama fruta brasileira. Conheça a filha de Novak Djokovic Alex De Minaur 1 x 3 Novak Djokovic | Melhores Momentos | Oitavas de final | Wimbledon
Recordista de títulos de Grand Slam, Novak Djokovic é uma das maiores atrações de Wimbledon. No entanto, o ex-número 1 do mundo vem dividindo os holofotes em seus jogos com uma estrela em ascensão: sua filha Tara. A garota de sete anos vem roubando a cena na arquibancada de Londres e encantando ao imitar o pai na dancinha de comemoração a cada vitória do sérvio de 38 anos.
Initial plugin text
– Chama-se “pumpa” na nossa língua e “pump it up” em inglês (“bombando”, em tradução livre). Tem uma música com meus filhos. E olha só, minha filha está fazendo isso agora mesmo. Quer mostrar, querida? Quer mostrar como é? Ela é a mestre! É uma pequena tradição que temos agora, então espero que possamos continuar assim para continuar bombando em Wimbledon – disse o tenista, dono de 24 troféus de Grand Slam, sendo sete na grama inglesa.
Tara Djokovic em Wimbledon
REUTERS/Toby Melville
+ Sabalenka passa sufoco, mas bate parceira de Bia Haddad e vai à semi de Wimbledon
+ João Fonseca passa no teste na grama e vai para as quadras rápidas com chances de top 30
+ Wimbledon anuncia mudança em tecnologia após tenista perder game por erro
+ Famosa iguaria de Wimbledon sofre aumento e deve render quase R$ 3 milhões ao torneio
+ Wimbledon: Alcaraz encontra Tom Holland e convida ator de Homem-Aranha para jogar golfe; veja
Tara não joga tênis como o pai e o irmão mais velho. Stefan, de 11 anos, também é figurinha carimbada na arquibancada de Wimbledon e coleciona autógrafos dos adversários do pai. No entanto, é a garota quem cativa os fãs de tênis, apaixonada pela atmosfera do Grand Slam de Londres e inspirada pela número 1 do mundo, Aryna Sabalenka.
– A Sabalenka é a favorita dela. Ela só se importa com a Sabalenka. Ela fica perguntando se pode ir para a casa dela de novo, porque tem a geladeira cheia de açaí. Fomos outro dia e ela fez açaí para nós. Desde então, Tara só pensa nisso. Ela não está muito interessada no tênis em si, o que importa é se ela consegue mais açaí – contou Djokovic.
Tara e o pai Novak Djokovic em Wimbledon
John Walton/PA Images via Getty Images
A tenista de Belarus namora o brasileiro Georgios Frangulis, dono de uma grande marca de açaí. Por isso, Sabalenka tem uma geladeira cheia de polpa da fruta nativa da região amazônica. Virou mais uma paixão de Tara.
A filha de Djokovic vai estar mais uma vez na arquibancada de Wimbledon nesta quarta-feira para acompanhar o pai no duelo com o italiano Flavio Cobolli. A partida das quartas de final está programada para começar às 10h40 (de Brasília).
Tara Djokovic em Wimbledon
REUTERS/Toby Melville
