Procurando uma maneira de refinar sua segmentação por meta anúncios e alcançar públicos mais específicos com suas promoções? Agora você pode ter um meio de fazer exatamente isso.
Nas últimas semanas, você deve ter notado uma nova configuração de “regras de valor” em suas opções de configuração de meta campanha, fornecendo outra maneira de direcionar seus anúncios, aumentando seus limites de oferta para determinados subconjuntos de público-alvo.

As regras de valor da Meta estão disponíveis para alguns anunciantes há algum tempo, mas foram recentemente expandido para mais contas. E, à medida que o título soa, as regras de valor permitem se concentrar em diferentes usuários com base em comportamentos específicos, dados demográficos e muito mais, a fim de alcançar os clientes em potencial mais valiosos para seus produtos.
Mas, em termos básicos, as regras de valor o ajudarão a alcançar pessoas que estão mais especificamente alinhadas com seus objetivos.
Conforme explicado por Meta Ads Expert Jon Loomer:
““Ao executar campanhas de vendas, você pode otimizar o valor de conversão em vez de volume. A Meta mostrará seus anúncios a pessoas com maior probabilidade de fazer compras de maior valor. ”
Muito simples. Nesta aplicação, as regras de valor da Meta essencialmente lhe dariam uma maneira de atingir pessoas com maior probabilidade de gastar mais dinheiro em seus produtos, com base no histórico anterior de interações com anúncios, conversões etc.
Mas essa não é a única maneira de usar a opção.
As regras de valor também permitem que você fique mais específico com seus lances, em uma variedade de categorias.

Como explicado por Meta:
““Por exemplo, se você souber que os homens de 25 a 44 anos têm um valor médio 60% maior na vida e as mulheres 25-44 têm um valor 20% menor da vida em relação aos clientes fora dessas dimensões, você pode usar regras de valor para aumentar sua oferta em 60% para a faixa etária de 25 a 44 do sexo masculino e diminuir sua oferta em 20% para a faixa da mulher de 25 a 44 anos. Pessoas fora dessas regras de valor receberão uma oferta não ajustada. ”
Portanto, você também pode se concentrar em subconjuntos específicos de público -alvo, com base em parâmetros de segmentação expandida, nos quais você define um valor variável para sua (s) oferta).
As regras de valor podem ser com base na idade do usuário, sexo, sistema operacional, localização e colocação (por exemplo Feed do Instagram, feed do Facebook, histórias, rolos e mercado)dando a você um monte de opções para otimização potencial na segmentação.
Parece interessante?
Bem, existem alguns parâmetros e notas adicionais a serem considerados.
Primeiro, meta observa que quando você Crie um conjunto de regra de valora ordem de suas regras determinará quais ajustes seu sistema priorizará.
“Se você criar regras com a sobreposição do público, usaremos apenas a primeira regra aplicável para ajustar a oferta. Por exemplo, a Regra 1 afirma que você está disposto a oferecer 20% a mais para mulheres na Califórnia e a Regra 2 estados que você está disposto a oferecer 50% a mais para mulheres que usam um sistema operacional móvel em particular.
Isso pode ser uma consideração, dependendo de quantas regras você define e quão complexo você deseja obter com seus vários parâmetros.
Meta também observa que:
“Quando você usa regras de valor, você pode ver mais conversões do seu público preferido, mas seu custo geral por resultado pode aumentar”.
Outra consideração.
A Meta também aconselha que os profissionais de marketing devem confiar em seus próprios dados de pedidos comerciais para ditar suas regras de oferta:
““Se você ganhar US $ 115 em Roas de mulheres e US $ 100 de homens, as mulheres podem valer 15% a mais para o seu negócio. Você pode definir um +15% regra de valor para as mulheres. ”
Quero dizer, este provavelmente é óbvio que você terá que medir o valor de seus anúncios e levar em consideração o que você deseja priorizar, o que pode ficar complexo.
Meta também observa que você pode se referir ao Regras de valor Recuação de regras no gerente de anúncios No nível do conjunto de anúncios, para ver quebras de resultados por cada regra.
Especialista em meta anúncios Jon Loomer também Notas Embora as regras de valor dêem aos anunciantes mais controle, eles podem não ser necessários em muitos casos e podem realmente limitar seus resultados.
Esse é o caso que a Meta está pressionando com sua própria vantagem+ segmentação de anúncios baseada em IA, que seus sistemas agora estão ficando muito melhores em identificar seu público-alvo ideal para você, o que geralmente o vê exibindo seus anúncios para pessoas que você não teria como alvo através de opções manuais.
Portanto, pode valer a pena testar regras de valor versus vantagem+ direcionamento, para ver quais produz melhores resultados. Em seu Q2 Atualização de desempenho Na semana passada, a Meta observou que seu modelo de recomendação movido a IA para anúncios havia impulsionado uma melhoria de 5% nas conversões de anúncios no Instagram e uma melhoria de 3% no Facebook. Esses não são altos aumentos loucos, mas mostra que a vantagem do Meta+ segmentação está melhorando e pode ajudá -lo a alcançar mais pessoas que você pode ter perdido através de uma segmentação manual mais específica.
Essencialmente, as regras de valor fornecerão mais controle e, se você tiver dados, quais apontarem para o público específico que deseja excluir, ou o seu pedido de informações para os principais qualificadores demográficos que geram mais valor para sua marca, eles podem ser de valor. Mas os dados para apoiar suas decisões são importantes, porque a sensação do intestino pode acabar custando a você em resultados.





