Reddit publicou um Nova visão geral da discussão esportiva no aplicativoe as oportunidades para os anunciantes explorarem esse engajamento para mostrar produtos relacionados e ofertas a fãs de esportes.
O guia de 26 páginas abrange uma variedade de ligas esportivas profissionais e seu interesse relativo entre os redditores, bem como idéias de campanha para ajudar.
Você pode baixar o Relatório de Playbook de Esportes 2025-26 do Reddit aquimas neste post, vamos dar uma olhada em algumas das principais notas.
Primeiro, o Reddit diz que as comunidades esportivas estão impulsionando um grande envolvimento no aplicativo, com dados sobre interação e atividade esportivas gerais:

O relatório também observa que todos os principais esportes têm seguidores enormes do Reddit:

De fato, o Reddit diz que os usuários do Reddit são fãs de esportes maiores do que os de outros aplicativos (com base em uma pesquisa com 750 usuários de mídia social dos EUA):

O guia inclui notas sobre como os profissionais de marketing podem envolver os fãs de esportes no aplicativo, incluindo ponteiros sobre como usar as várias opções de anúncios do Reddit.

Existem até notas específicas sobre os tipos de promoções e oportunidades de engajamento que os fãs de esportes estão procurando no aplicativo:

Enquanto o Reddit’s também incluiu uma visão geral de todos os principais eventos esportivos ao longo do ano para o seu planejamento.

O Reddit também incluiu exemplos de estratégias de campanha para envolver os fãs de esportes, juntamente com perfis mais detalhados de uma variedade de esportes profissionais e como os redditores se envolvem com cada um.
Existem algumas idéias valiosas aqui e, com mais e mais pessoas recorrendo ao Reddit para a interação esportiva, incluindo o engajamento em tempo real, pode haver oportunidade de ampliar sua abordagem de marketing para incluir atividades e promoções do Reddit e alcançar esses grupos engajados.
Na verdade, no ano passado, Reddit relatou isso As comunidades esportivas estavam crescendo a uma taxa significativa (+26% ano a ano), enquanto o Reddit também é adicionado quase 20 milhões de usuários ativos diários no ano passado também.
Portanto, há claramente oportunidades lá e, novamente, que valem a pena considerar ao planejar seu impulso de vendas no final do ano e maximizar a conscientização e o engajamento da sua marca.
Você pode baixar o relatório de engajamento esportivo 2025-26 do Reddit aqui.





