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Meta compartilha mais informações sobre rastreamento de atribuição incremental

Se você é um meta anunciante ativo, provavelmente observou as alterações em suas opções de rastreamento de atribuição nos últimos meses. Mas, se não o fizer, agora você tem mais maneiras de medir o desempenho do anúncio, com base no rastreamento de respostas expandido alimentado pela IA.

Em agosto passado, a Meta anunciou o lançamento inicial de seu Configuração de atribuição incrementalque visa fornecer mais informações sobre conversões expandidas que podem ser vinculadas de volta aos seus anúncios, em oposição às suas métricas de atribuição baseadas em regras tradicionais.

Em termos básicos, as configurações de atribuição padrão da Meta permitem definir parâmetros em torno do rastreamento de conversão, o que indicará se alguém que viu seu anúncio fez uma compra dentro de uma determinada janela de tempo (entre 1 e 7 dias).

Mas essa é uma medida bastante solta da resposta real do anúncio e como seu Os sistemas de IA melhoramA Meta agora adicionou uma opção de atribuição incremental, que acredita que pode conectar melhor os pontos entre o engajamento e a conversão do anúncio.

É agora atualizou sua documentação Para refletir isso, com seu explicador renovado em seus modelos de atribuição, fornecendo mais contexto no novo processo.

Como explicado por Meta:

““Ao criar um conjunto de anúncios no Meta Ads Manager, você pode escolher um modelo de atribuição, que informa a entrega de anúncios e determina como as conversões podem ser creditadas em seus anúncios. Atualmente, a Meta oferece os seguintes modelos de atribuição: padrão ou incremental.

  • A atribuição padrão otimiza a entrega para janelas de tempo selecionadas e comportamentos do usuário e permite que os anunciantes escolham se para conversões de crédito com base em impressões de anúncios, cliques e/ou reprodução de vídeo.
  • A atribuição incremental otimiza a entrega para conversões incrementais usando modelos que prevêem se uma conversão é causada por um anúncio. A atribuição incremental permite otimização e relatórios com base em conversões incrementais. ”

Então, em vez de engajamento direto, levando à conversão dentro de uma semana, atribuição incremental O objetivo é destacar melhor a eficácia do meta anúncio, rastreando mais especificamente como seus meta -anúncios influenciam as conversões, por meio de engajamento expandido e rastreamento de respostas.

Então, como isso faz isso?

Bem, a meta não fornece um monte de insight, simplesmente notando Esse rastreamento de conversão incremental “Usa modelos de aprendizado de máquina que prevêem se uma conversão é causada por um anúncio”.

Mas, pelo menos, conceitualmente, o rastreamento incremental de conversão da Meta é capaz de considerar mais pontos de dados, o que fornecerá um escopo mais amplo de dados de resposta que refletem mais os comportamentos modernos do consumidor.

Como observado, não é totalmente novo, como já existe no sistema há algum tempo, mas agora a Meta adicionou uma visão geral expandida da opção, o que sugere que agora está disponível para mais anunciantes.

Não importará para todos os anunciantes, mas para quem deseja entender melhor como seus anúncios conduzem a conversão, isso lhe dá outra consideração para testar.

Você pode ler mais sobre atribuição incremental aqui.

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