Parece que alguém no Meta HQ Hit publicar um pouco cedo em seu último vídeo para o seu próximo projeto de óculos inteligentes, com a plataforma aparentemente Visualizando vários novos estilos de óculosincluindo um com uma tela de heads-up, no clipe agora removido.
O vídeo, que foi enviado para o canal do meta do YouTube (depois removido pouco tempo depois), provavelmente é uma promoção para Conferência de Connect de Meta’s Connectque está sendo mantido virtualmente mais tarde nesta semana.
E exibia alguns óculos inteligentes diferentes, ou “óculos AI”, como a Meta agora gosta de chamá -los, que provavelmente estarão em exibição no evento.

Como você pode ver nesta imagem estática, que foi retirada do clipe antes de ser removida, a Meta Looks definida para mostrar quatro variações diferentes de seus óculos AI, incluindo:
- São óculos HUD da marca Ray-Ban, que incluirão um elemento de exibição de heads-up, bem como o tão esperado dispositivo de controlador de pulso da Meta
- Oakley Meta Sphaera óculos, que são destinados a atletas, e apresentam uma câmera no meio do quadro
- A versão mais recente dos óculos Ray Ban Ai da Meta
- Seus óculos atuais de meta hstn oakley
Tudo isso está em desenvolvimento há algum tempo, e parece que a Meta agora é muito próxima de fazer um anúncio oficial sobre esses novos modelos, pois continua a construir sua formação de óculos de AI/AR.
Embora o principal item de interesse, é claro, seja os óculos de Hud de Meta, que supostamente estão sendo chamados “Hypernova” em desenvolvimento.
Conforme relatado por Uploadvro Meta Video destaca vários usos dos novos óculos HUD, com o controle de sobreposição e pulso permitindo ao usuário enviar mensagens, obter instruções, identificar coisas que eles podem ver e muito mais.

Essa funcionalidade é praticamente esperada há algum tempo.
Em janeiro, Bloomberg relatou Esse Meta estava trabalhando em uma nova versão de Ray Ban Glasses com uma pequena tela de heads-up, que permitirá que os usuários recebam notificações, visualizem fotos e muito mais dentro de seu campo de visão.
Outros relatórios sugeriram que os óculos Hypernova da Meta desempenharão uma espécie de papel de ponte entre seus óculos AI atuais e roupas de vestuário completo, com a inclusão de UI revolucionária de punho de Meta definido para ser um passo significativo em seu desenvolvimento mais amplo.
O controlador de pulso da Meta usará a eletromiografia diferencial (EMG) para detectar o movimento muscular e depois traduzirá isso em sinais digitais.

Isso pode ser uma revolução na interação digital, e uma etapa essencial no plano de Mark Zuckerberg de fazer com que os óculos ultrapassem os telefones como nosso principal dispositivo conjuntivo.
É por isso que este é um lançamento tão significativo, com relatórios também sugerindo que os óculos Hypernova da Meta custarão cerca de US $ 800 no lançamento.
Enquanto isso, os óculos de Oakley Sphaera de Meta foram os primeiros relatado em janeiro. O design é baseado nos óculos Sphaera existentes de Oakley, projetados para maximizar o desempenho para os atletas.

A câmera foi colocada no meio do quadro para reduzir o peso, com o foco principal desses óculos para ajudar atletas com captura crítica de dados para o treinamento.
Como observado, nenhum deles é uma surpresa, embora seja interessante ver onde a Meta está cheia de seus óculos de AI e como ele quer dar um avanço com seus próximos modelos. O uso expandido, especialmente com a aplicação da IA, pode acelerar seu desenvolvimento e com meta já liderando o caminho nas vendas de óculos inteligentesparece bem posicionado capitalizar nessa posição de mercado e construir um negócio maior de produtos.
Claro, haverá concorrência.
A Apple ainda está se desenvolvendo a segunda geração de seu dispositivo Vision AR ARenquanto hoje, hoje, Snapchat lançou seu novo Snap OS Para suas especificações de AR, que planeja lançar para os consumidores no próximo ano.
Embora cada empresa esteja adotando uma abordagem muito diferente, e será interessante ver o que realmente rompe e se torna o dispositivo obrigatório para a interação AI/AR.
Se eu tivesse que adivinhar, estaria apostando no Meta para fazer os avanços mais significativos e, com seus óculos de AI já vendendo bem, ele também possui o pipeline de produção e design para criar melhores modelos vestíveis mais populares.
O Vision Pro não foi projetado para o uso diário (nesta fase), enquanto o dispositivo do Snap parece definido para ser funcionalmente inferior, já que a Meta possui sua própria infraestrutura de IA e investiu muito mais no design e fabricação de seu dispositivo.
Portanto, embora outros possam se adiantar no meta no AR completo, suspeito que, eventualmente, a abordagem da Meta de lançar óculos AI, que então fluirá para sua ferramenta AR, será o caminho mais bem -sucedido para a produção sustentável e viável do melhor dispositivo.
Não apenas anúncios aleatórios com Kris Jenner, por favor.
