,

O YouTube testa novas funções de IA com assinantes premium

2–3 minutes

Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe -nos saber se você tiver opinião.

Procurando ficar à frente do jogo com os mais recentes elementos de IA que chegam ao YouTube?

Bem, se você é um assinante premium do YouTube, você pode, com membros premium agora elegíveis para se juntar ao seu Pool de testes AI “YouTube Labs”e experimente as ferramentas mais recentes que o YouTube acha que podem ter um futuro como opções no aplicativo principal.

Para ficar claro, isso é diferente de Google Labsdentro do qual a empresa controladora do YouTube está desenvolvendo uma variedade de elementos de IA. O YouTube Labs será específico para o YouTube, com elementos que permitirão novas formas de criação, edição e outras experiências do usuário.

Incluindo este primeiro projeto, que é Agora disponível para assinantes premium do YouTube:

““Explore nosso primeiro experimento no aplicativo de música do YouTube – ao ouvir o Radio & Mixes, os hosts da IA ​​entrarão com histórias e insights relevantes.

O que soa como … alguma coisa.

Não sei como isso agregaria valor, porque, na maioria das vezes, as pessoas, presumivelmente, estariam ouvindo misturas para evitar a conversa chata dos hosts de rádio. Mas, de alguma forma, o YouTube parece pensar que esses tipos de quebras podem adicionar contexto e/ou valor, por isso está tentando um meio de permitir que os “hosts” gerados pela IA compartilhem informações com as pessoas enquanto ouvem música.

Sim, parece ruim, mas este é apenas um dos vários experimentos em que o YouTube estará trabalhando, o que provavelmente resultará dos projetos mais amplos do Google AI que já estão em desenvolvimento.

De fato, este em particular soa um pouco semelhante ao projeto “diariamente out” AI listado no Página do Google Labs. Também existem projetos de criação e edição de vídeo listados aqui, bem como geração de texto para vídeo, animações baseadas em esboços de história e muito mais.

Eu assumiria que alguns deles também vão se cruzar com o YouTube, e os assinantes premium provavelmente terão a primeira oportunidade de experimentá -los, antes de obter um lançamento completo.

Então, se isso é algo que você está interessado, pode valer a pena se inscrever no prêmio para ver o que está por vir.

Fonte