Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe -nos saber se você tiver opinião.
Os profissionais de mídia social continuam a enfrentar uma paisagem em evolução. Entre a proliferação de inteligência artificial (IA), proibições de mídia social e fragmentação da plataforma, pode ser difícil permanecer atual. As conferências oferecem aos profissionais do setor a oportunidade de aumentar suas habilidades, mantendo-se atualizado nas tendências das mídias sociais.
Desde eventos mais orientados para o criador até os focados puramente na indústria, o cenário da conferência de 2026 está se preparando para ter algo para todos os tipos de profissionais do setor. As próximas conferências estão programadas para cobrir os principais tópicos de interesse, como o crescimento de seguintes estratégias sociais e mais.
Abaixo, as mídias sociais hoje compilaram algumas das principais conferências para esperar em 2026. Continuaremos atualizando esta lista à medida que detalhes e eventos adicionais são anunciados. Enquanto isso, ainda há tempo para verificar o restante principais conferências em 2025.
As principais conferências de mídia social para 2026
12-18 de março
Austin, Texas
O SXSW é um evento anual que mostra a interseção de tecnologia e cultura, com a programação focada na indústria criativa, incluindo mídia, inovação, cinema, TV e música. Os participantes podem esperar encontrar oportunidades de desenvolvimento profissional, exibições e muito mais.
Semana de mídia social
14-16 de abril
Pavilhão Metropolitano, Nova York, Nova York
A Social Media Week, um evento organizado pela publicação comercial Adweek, se concentrará em torno da estratégia social como um fator de crescimento. Os participantes podem esperar ouvir os líderes do setor discutirem as principais questões que o marketing social enfrenta hoje, incluindo a fragmentação da plataforma e a proliferação de conteúdo gerado pela IA.
Mundo de marketing de mídia social
28-30 de abril
Anaheim Convention Center, Anaheim, Califórnia
A convenção de 2026 marca o 13º ano do mundo do marketing de mídia social. A IA e seu impacto na estratégia de mídia social levarão o centro do palco no evento Anaheim. Outros tópicos incluirão estratégias de marketing, marketing orgânico versus pago e muito mais.
ANA Digital & Social Media Conference
8 a 10 de julho
JW Marriott Los Angeles, Califórnia
Essa reunião do setor coloca forte ênfase nas redes, ajudando os participantes a se manter atualizados com as últimas tendências em todo o setor de marketing. Os líderes do setor apresentarão assuntos como redes de mídia de varejo, CTV, marketing de influenciadores, IA e muito mais.
Mundo do marketing de conteúdo
5-7 de outubro
Denver, Colorado
O Content Marketing World é um evento anual atendido a profissionais de marketing de conteúdo. Os tópicos anteriores abordados incluíram IA, estratégias de marca e análise.
Semana de publicidade
TBD
Nova York, Nova York
Este evento anual reúne profissionais de toda a indústria de marketing. As atividades incluem painéis de discussão, seminários, eventos de networking e exposições de empresas.
Vidsummit
TBD
TBD
O VidSummit é projetado especificamente para que os influenciadores aprendam a construir uma marca, monetizar seu conteúdo e aumentar seu público. Convidados este ano incluídos Kim Larson, o MDiretor de Anaging e chefe da equipe de criadores e jogos do YouTube, Junto com os criadores Safiya Nygaard e seu marido Tyler Williams, Honescope e Tyler Allen.
Vidcon
TBD
Anaheim, Califórnia
Reunindo fãs, criadores e marcas, o Vidcon continua sendo um evento de topo para os interessados em conteúdo digital. Para atender a vários públicos, a conferência tem três faixas: comunidade, criador e indústria.
A Informa, que possui uma participação controladora na Informa TechTarget, o editor por trás da mídia social hoje, é o organizador da VidCon. Informa não influencia a cobertura de mídias sociais hoje.
TwitchCon
TBD
TBD
Este evento é totalmente dedicado a serpentinas, criadores e fãs. As coisas a fazer incluem painéis de discussão, eventos de rede e encontros.
