Casa Branca pesando candidatos a vários pontos CFTC: ex -presidente Giancarlo

7–10 minutes

2d567e77b6b5db13b756c800b700b3901efbf24e

Embora a presidente da Comissão de Comissão de Futuros de Commodities dos EUA, Caroline Pham, tenha acelerado a política amigável para criptografia, mesmo quando ela tem um pé fora da porta, a Casa Branca está trabalhando rapidamente para encontrar um sucessor permanente depois de abandonar a primeira escolha do presidente Donald Trump.

O candidato a Trump Brian Quintenz, ex -comissário, foi retirado recentemente, e o governo desde então trabalhou duro “ao anunciar uma nova opção, disse o ex -presidente da CFTC, Chris Giancarlo, que acrescentou que estava na Casa Branca na quarta -feira.

“A Casa Branca sentiu que eles tinham coisas em mãos; não deu certo”, disse Giancarlo em entrevista à Coindesk TV. “Estou muito otimista de que em breve teremos indicados que todos dirão: ‘Uau, ótimas escolhas.’”

Giancarlo – a Advogado de Crypto de longa data às vezes conhecido na indústria como “pai criptográfico”, um nome que ele usou como título de um livro que ele escreveu sobre o movimento de ativos digitais – disse que a Casa Branca está examinando os candidatos da CFTC além da presidência. Sem uma lista de comissários, quem assume Pham estaria sozinho na comissão, que deve ter cinco membros por lei. As políticas instituídas por uma comissão de um único membro podem ser vulneráveis ​​a desafios legais.

“Eles estão muito cientes disso”, disse Giancarlo. “Eles sabem o que precisam fazer.”

Um dos principais candidatos à presidência é Mike Selig, que tem sido trabalhando como um alto funcionário em políticas de criptografia na Comissão de Valores Mobiliários, de acordo com pessoas familiarizadas com a verificação. Qualquer candidato ainda precisa de confirmação do Senado dos EUA antes que eles possam aceitar os empregos-um processo que parou no meio do fluxo com Quintenz depois que ele foi Opestuoso abertamente pelo CEO da Gemini, Tyler Winklevoss.

É provável que o CFTC seja um principal regulador dos mercados de criptografia dos EUA, especialmente se o Senado concluir e passar a legislação da estrutura do mercado que já foi liberada para a Câmara dos Deputados. Esse esforço daria novos poderes ao primo menor da SEC, concedendo jurisdição sobre os mercados à vista, onde mercadorias criptográficas, como o Bitcoin, negociam diretamente. Embora a SEC tenha sido movendo-se rapidamente para uma postura de queijo criptográfica Sob Trump, o CFTC teve uma história profunda com o setor desde sua mudança de 2015 para reconhecer o Bitcoin como uma mercadoria.

No início desta semana, Pham procurou garantir advogados do setor financeiro que a CFTC está avançando bem sob sua liderança temporária, embora ela também tenha dito que espera deixe a agência breve. Giancarlo disse que é devida uma “dívida de gratidão” pelo que está fazendo, muito dos quais se concentrou uma “sprint criptográfica” que ela oferece Para combinar com a agenda criptográfica do projeto da SEC.

Enquanto a CFTC curta aguarda nova liderança, o Senado foi retardado pelo desligamento do governo federal e está mostrando poucos sinais de uma conclusão de curto prazo da legislação do setor.

Representante Bryan íngremeo presidente do subcomitê de criptografia do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, disse em uma entrevista separada na Coindesk TV que o objetivo atual é “concluir isso o mais rápido possível, mas o mais tardar do final do ano”. Isso é escorregou consideravelmente Do prazo inicial de Trump de agosto.

A casa tinha já passou sua versão este ano – A Lei de Clareza do Mercado de Ativos Digital – com um voto bipartidário esmagador. Steil argumentou que o Senado pode economizar muito tempo “usando a clareza como texto da linha de base” para seu trabalho, embora os republicanos do Senado tenham proposto seu próprio idioma de rascunho e que os legisladores de texto tenham trabalhado.

Leia mais: A US SEC dá um passo preliminar para expandir o universo da custódia de criptografia para as relações de confiança do estado



Fonte