Pular para o conteúdo

Tiktok adiciona tag ‘mais amada’ para itens populares da loja Tiktok

Tiktok está procurando destacar produtos com melhor classificação para venda no aplicativo com a adição de um Nova tag “mais amada” em produtos populares.

Tiktok Shop mais amada tag

Como você pode ver neste exemplo, a tag mais amada de Tiktok será exibida em itens que foram bem recebidos por outros usuários do Tiktok.

Como explicado por Tiktok:

““Sempre que você compra on -line, é provável que você espere que sua compra seja conforme descrito, chegue a tempo e cumpra suas expectativas. Talvez você tenha ouvido um amigo, colega ou membro da família falar muito sobre um produto que você estava pensando em comprar ou dar elogios à sua experiência de compra. É isso que torna o distintivo mais amado da Tiktok Shop tão valioso. Ao ler a plataforma, os compradores podem ver quais produtos ganharam um voto de confiança daqueles que já a compraram – e estão felizes por eles o fizeram. ”

As tags são muito parecidas com as classificações de estrelas regulares, embora sejam mais especificamente reservadas para os melhores produtos, com base no feedback do usuário.

A Tiktok diz que uma série de mensuráveis ​​levará em consideração suas alocações de crachás mais amadas, incluindo classificações de estrelas, mas também as taxas de retorno, os tempos de envio e o feedback geral do atendimento ao cliente. Como tal, os usuários podem ajudar a melhorar a experiência de compra para outras pessoas se deixar o feedback sobre seus itens adquiridos.

Com base nesses pontos de dados e na popularidade geral do produto, o Tiktok pode optar por alocar a tag.

É outro passo no empurrão de compras mais amplo da Tiktok, que ainda está tentando ativar nos mercados ocidentais. As compras in-stream tem sido um grande vencedor da empresa na China, onde as compras on-line são uma parte muito maior do ecossistema de consumidores (Em 2023, mais de um quarto da China’s bens de consumo foram vendidos onlinecontra 19,4% nos EUAem volume geral de vendas muito mais alto).

A versão local do Tiktok tem sido um beneficiário disso, gerando mais de mais de US $ 500 bilhões em vendas em 2024 sozinho. Tiktok, em comparação, gerado US $ 30 bilhões em vendas totais no mesmo período.

Mas as vendas no fluxo da Tiktok estão crescendo constantemente, especialmente nos EUA, e dado o escopo do potencial que já é visto em sua terra natal, você pode ver por que a Tiktok está ansiosa para continuar tentando mais opções de compras e exibir marcadores no aplicativo.

Tiktok diz isso Agora, alocou a tag mais amada para uma variedade de produtos no aplicativo, em uma variedade de categorias de lojas Tiktok, incluindo eletrônicos, suprimentos de escritório, livros, cuidados pessoais, beleza, bens domésticos, moda e consumíveis.

Pode ser uma boa maneira de ajudar a orientar os consumidores sobre melhores opções de compra de produtos e ajudar a Tiktok a gerar mais vendas no aplicativo.

Você pode ler mais sobre o crachá mais amado de Tiktok aqui.

Fonte