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Tiktok procura promover compras de transmissão ao vivo em mais regiões

As transmissões ao vivo são um elemento-chave do impulso mais amplo de compras no aplicativo da Tiktok, com as compras ao vivo agora impulsionando a maior parte da receita na versão chinesa do aplicativo.

Como tal, a Tiktok agora está procurando mais maneiras de conseguir mais empresas vendendo via vídeo no aplicativo, com um novo impulso para expandir as transmissões de compras ao vivo da Tiktok em mais regiões e novos dados sobre o crescimento do envolvimento do Tiktok Live para atrair mais vendedores.

Primeiro, conforme relatado por O Post Morning Sul ChinaPlanejando o planejamento de Tiktok de expandir seu comércio eletrônico em várias regiões, em meio a preocupações com o seu futuro nos EUA

Conforme relatado por SCMP:

““Tiktok está expandindo o seu comércio eletrônico operações para ItáliaAssim, Alemanha e Françacom planos de lançar também Japão e Brasil Este ano, de acordo com três pessoas familiarizadas com o assunto. ”

Tiktok recentemente disponibilizou os elementos da loja Tiktok varejistas no Méxicocomo parte de um empurrão mais amplo para a América Latina, e agora está procurando se ramificar em mais regiões para desenvolver seu impulso de compras em constante crescente.

A Tiktok Shop não foi tão bem recebida em outras regiões quanto na China, onde Douyin, a versão local do aplicativo, agora é gerando US $ 500 bilhões em vendas por ano.

Mas o interesse em fazer compras da Tiktok está crescendo. No ano passado, Tiktok relatou Um aumento de 3x nas vendas na Black Fridaycom vendas de fluxo ao vivo impulsionando juros significativos, enquanto Tiktok também viu O crescente interesse em suas opções de compras no sudeste dos mercados do Sudeste Asiático.

Ao mesmo tempo, Tiktok relata que o interesse geral em transmitir ao vivo no aplicativo também está aumentando.

Tiktok diz que mais de 100 milhões de criadores foram lançados no aplicativo em 2024com 46 milhões de criadores lançando seu primeiro fluxo.

Conforme por Tiktok:

““Bilhões de usuários assistiu ao vivo e gerado 269b bate -papos, demonstrando a crescente demanda por transmissão ao vivo de uma comunidade vibrante. Os criadores ao vivo continuaram a ter sucesso na plataforma, com 250K Os criadores dobrando sua renda ano a ano. ”

Portanto, embora não tenha sido o sucesso para fazer compras, como em sua pátria chinesa, há sinais claros de que a transmissão ao vivo no aplicativo está pegando, o que acabará por levar a mais oportunidades para os vendedores, usando a resposta de impulso do LIVE fluxos para gerar mais vendas no aplicativo.

É por isso que Tiktok está agora Fornecendo dicas sobre como vender via transmissões ao vivo no aplicativocomo parte de sua orientação mais ampla para as marcas.

Tiktok Live Shopping

Ainda não é uma grande consideração, mas com Tiktok pretendendo colocar mais ênfase nas compras ao vivo, a fim de capitalizar suas oportunidades e contrabalançar a perda potencial de receita nos EUA, pode valer a pena considerar o potencial do Tiktok Live fluxos em seu mix de marketing.

Não será para todos, e há práticas recomendadas específicas a seguir.

Mas se você conseguir acertar, o Tiktok pode muito bem recompensá -lo com um alcance aumentado, pois continua a pressionar para fazer de fazer compras ao vivo uma coisa.

Você pode aprender mais sobre transmissões de compras ao vivo do Tiktok aqui.



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