LinkedIn tem Adicionou duas novas métricas para criadores de boletins No aplicativo, com “Email envia” e “Tarifas de abertura de email” agora disponíveis através do seu NPágina de análise de ewsletter, fornecendo mais maneiras de medir o desempenho de suas comunicações.
O LinkedIn há muito tempo forneceu dados sobre o geral visualizações de artigoassim como novos assinantes ganhos. Mas nesta semana, ele adicionou duas novas métricas ao seu conjunto de dados de boletins:
- Email envia – O número de assinantes que receberam um email para este artigo.
- Taxa de abertura por e -mail – A porcentagem de assinantes que abriram o email enviado para este artigo. Esse número é uma estimativa e pode não ser preciso.
Essas são adições valiosas, o que pode ajudar os criadores de boletins do LinkedIn a segmentar e otimizar suas abordagens, fornecendo mais informações sobre o que está ressoando com sua lista de e -mails.
Os boletins do LinkedIn continuam a ganhar tração, com a plataforma relatando em julho passado que os boletins um Aumento de 47% no engajamento Durante o ano anterior, enquanto agora existem mais de 184.000 boletins publicados no aplicativo.
Isso poderia apresentar novas oportunidades de divulgação e marca profissional, enquanto você também pode pagar para Promova seu boletim informativoou para Patrocinar o boletim informativo do LinkedIn de um criador.
Os pontos de dados adicionais facilitarão mais planejamento e estratégia nessa frente, aumentando os pontos de dados existentes do LinkedIn, que também incluem informações sobre impressões, compromissos, dados demográficos de assinantes e muito mais.
É uma boa atualização, que pode ter um valor significativo para os muitos criadores de boletins do LinkedIn.
Você pode aprender mais sobre as métricas de newsletter do LinkedIn aqui.