Pular para o conteúdo

A aplicação da lei dos EUA toma US $ 31 milhões em criptografia ligada ao hack de financiamento de urânio

fa2818fc344444884cc6c0b909c93f21d553d619

As autoridades americanas aproveitaram cerca de US $ 31 milhões em criptografia empatada com o hack de 2021 do Uranium Finance, de acordo com uma segunda -feira X POST do distrito sul de Nova York (SDNY).

Segundo o Post, a apreensão foi o resultado de um esforço conjunto entre as investigações de SDNY e Homeland Security (HSI) em San Diego. Um porta -voz do SDNY não retornou o pedido de comentário de Coindesk antes do horário da imprensa, e nenhum detalhe mais detalhado sobre a apreensão ou qualquer investigação relacionada estava disponível imediatamente.

A financiamento de urânio foi essencialmente um clone de fabricante automatizado de mercado (AMM) Uniswap implantado na cadeia BNB da Binance (então chamada Binance Smart Chain). Em abril de 2021, um hacker explorou um bug no par de urânio contratados para roubar US $ 50 milhões em vários tokens. No momento do incidente, o hack de financiamento de urânio foi uma das maiores explorações monetárias da história de finanças descentralizadas (DEFI).

Leia mais: Financeiros de urânio de troca Defi Chain Defi de Binance perde US $ 50 milhões em exploração

Após a exploração, o hacker tentou lavar uma parte dos fundos de várias maneiras, incluindo o uso de dinheiro de tornado de criptografia, depositando pequenas quantidades de criptografia em trocas centralizadas e, de acordo com o blockchain sleuth zachxbt, Talvez através da compra de mágica rara e altamente valiosa: os cartões de negociação de reuniões.

As finanças de urânio fecharam após o hack, deixando as vítimas sem respostas ou restituição financeira. A recuperação parcial, que ocorre quase quatro anos após o ataque inicial, oferece o primeiro vislumbre de esperança para as vítimas verem parte de seu dinheiro devolvido.



Fonte