Um lembrete rápido: a Tiktok substituirá em breve seu centro criativo, incluindo o seu criador Marketplace, com sua nova plataforma “Tiktok One”.

Tiktok One, que foi anunciado originalmente em seu Evento “Tiktok World” em maio passadofornecerá uma casa mais centralizada para todas as ferramentas criativas da Tiktok, incluindo análises, criação de campanhas, desafios criativos e muito mais. Que também inclui seu atual mercado de criadores, a ferramenta de descoberta da Tiktok que conecta criadores com marcas.
E o Tiktok agora está procurando aprovar a mudança que verá o Tiktok que se tornará o espaço principal para gerenciar seus vários elementos de campanha.
Conforme Tiktok:
“Como parte de nossa transição para o Tiktok One, estamos iniciando o processo de pôr do sol da plataforma Legacy Tiktok Creatorplace. Toda a sua funcionalidade favorita do Tiktok Creatorplace Marketplace, bem como suas campanhas anteriores, estará disponível em sua conta Tiktok One atualizada. ”
A primeira etapa da atualização entra em vigor em 1º de março, quando o Creativor Marketplace não permitirá mais a criação de novas campanhas, nem permitirá aplicativos criadores.
Então, em 1º de abril, o Creatorplate não estará mais funcional e redirecionará para Tiktok One.
Os usuários atuais do mercado podem atualizar sua conta, acessando o aplicativo e explorando as notificações no fluxo, que novamente se tornarão obrigatórias em abril. Portanto, de uma maneira ou de outra, você vai acabar com uma conta Tiktok One, para que não seja urgente, como tal, mas você precisa ativar permissões e conexão com as informações da sua conta anterior.
A mudança fornecerá mais ferramentas de criador em um só lugar e poderá facilitar o gerenciamento dos vários aspectos de suas campanhas do Tiktok.
E se você deseja trabalhar com criadores, definitivamente vale a pena colocar a cabeça na nova plataforma e como todos os vários elementos se conectam no novo aplicativo.
Você pode encontrar mais informações sobre a mudança aqui.