Pular para o conteúdo

Testes do LinkedIn Feed Alternativa de Atualizações apenas de suas conexões

O LinkedIn testou uma nova maneira de potencialmente impulsionar mais envolvimento no aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de mudar para um feed de apenas atualizações de pessoas em sua rede de primeiro grau.

Como explicado por LinkedIn:

““Estamos sempre experimentando novas experiências de produtos para nossos membros – incluindo a exploração de maneiras de os membros controlarem o conteúdo que veem em seu feed. As novas guias na parte superior do seu feed é um teste que permite filtrar o conteúdo do seu feed. ”

O experimento de guias do LinkedIn fornecerá duas guias para escolher, ou “tudo”, que será o padrão, e é o seu feed atual do LinkedIn e “minha rede”, que exibirá apenas conteúdo de suas conexões, bem como pessoas e páginas que você segue.

O formato parece muito parecido Experimento de alimentação “Discover” do LinkedInque experimentou com alguns usuários em 2022, fornecendo mais opções para controlar seu feed do LinkedIn.

LinkedIn Discover Feed

Como você pode ver nessas capturas de tela, esse teste deu aos usuários uma variedade de guias de feeds para escolher, para que você possa aprimorar elementos de interesse específicos.

Este novo teste é mais limitado, pois apenas fornece acesso a uma guia “Minha rede” adicional. Mas é a mesma idéia em princípio, fornecendo um meio de verificar mais especificamente o conteúdo mais recente de pessoas que você conhece, o que poderia ajudar a aumentar o envolvimento da rede.

O que faz sentido. Anterior Pesquisa realizada pelo LinkedIn mostrou que os usuários encontram conteúdo publicado por seus colegas como o mais envolvente, enquanto os membros do LinkedIn também são estatisticamente mais propensos envolver -se com o conteúdo compartilhado por colegasambos antigo e atual.

Como tal, fornecer uma lista específica de apenas esse material poderia impulsionar mais engajamento, permitindo que os usuários acompanhem as últimas notícias e atualizações de pessoas que conhecem, em oposição a um feed mais amplo e com curadoria com algoritmicamente.

Embora os feeds definidos por algoritmos tenham impulsionado mais envolvimento em outros aplicativos, e é por isso que todas as plataformas agora são o seu próprio fluxo de “para você” definido por algo. Como tal, é interessante ver o LinkedIn mudar para o outro lado, embora o feed algorítmico permaneça o padrão, com a guia “Minha rede” só capaz de ser acessada manualmente sempre que você abrir o aplicativo.

LinkedIn mais observa que também é Removeu o filtro de “classificação” na área de trabalho para alguns membros.

“As recomendações de conteúdo do LinkedIn já levam em consideração a Recência, por isso simplificamos a experiência para corresponder ao que você já vê no aplicativo móvel do LinkedIn […] Os membros do Reino Unido, o Espaço Econômico Europeu (EEA) e a União Europeia (UE) ainda terão acesso ao filtro de classificação e poderão organizar seu feed com base nos postos mais recentes. Essa mudança afeta os membros fora dessas regiões que não verão mais o filtro de classificação em seus feeds de mesa.

Isso pode ser um pouco irritante, embora, como observa o LinkedIn, refletirá o aplicativo móvel.

O LinkedIn planeja testar a nova configuração de múltiplas feeds por cinco semanas para obter feedback antes de decidir sobre a próxima etapa.

Fonte