Pular para o conteúdo

O Google anuncia atualizações para exibir campanhas de rede

Google tem anunciado Algumas novas atualizações em sua rede de anúncios de exibição do Google (GDA), fornecendo mais opções de colocação para alcançar o público através do alcance mais amplo do Google.

Primeiro, o Google está adicionando Mais inventário de anúncios em uma variedade de plataformas e categorias, incluindo notícias, esportes, sociais e jogos.

Conforme por Google:

“Nas próximas semanas, você verá uma nova seleção de inventário de TV conectado de terceiros (CTV) em categorias-chave, incluindo Televisaunivision, MLB e Fox News. Com essa amplitude mais ampla de redes e canais, você pode garantir que sua marca apareça na mídia favorita do seu público. ”

A CTV está se tornando cada vez mais prevalente, o que oferece mais oportunidades para alcance de TV, como ofertas digitais. E com mais opções de segmentação, isso pode permitir compras de anúncios mais eficazes nessas categorias.

O Google também adiciona inventário do Google Display para exigir campanhas de gen, oferecendo outra opção para alcance do anúncio:

“A demanda Gen anteriormente tinha acesso apenas a um subconjunto de vídeo-elegível da rede do Google Display via Google Video Partners (“ GVP ”). Se você optou anteriormente no GVP e os ativos de imagem enviados para suas campanhas de GEN de demanda existentes, seus anúncios de imagem começarão a servir na rede de exibição do Google como parte dessa transição. Nos testes, em média, os anunciantes que adicionaram o Google Display Network às suas campanhas de demanda Gen viram um aumento de 16% nas conversões. ”

O Google também foi adicionado Galerias criativas colaborativas para seus anúncios, para que você possa desenvolver coletivamente seus ativos.

Atualização de anúncios do Google Display

Também está lançando novos modelos criativos para anúncios de exibição:

Atualização de anúncios do Google Display

Finalmente, o Google diz que também está lançando novas melhorias para elevar ainda mais a qualidade dos colocações de anúncios e melhorar a qualidade dos anúncios exibidos em sua rede.

Os anúncios de exibição do Google são uma consideração valiosa, e essas novas opções podem ajudá -lo a maximizar seus gastos com anúncios e impulsionar mais o engajamento na Web.

Você pode ler mais sobre como adicionar rede de exibição do Google às suas campanhas de geração de demanda, aqui.

Fonte