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Tiktok parece mudar para os serviços para expandir os gastos no aplicativo

Oh uau, que surpresa isso é.

Hoje, Axios relatou que Tiktok é “Olhando para a expansão de seus negócios de serviços locais para os EUA ”, de acordo com novas publicações listadas em algumas regiões.

Conforme por Axios:

“Atualmente, a Tiktok está contratando para pessoas com sede em Seattle, Los Angeles e Nova York para avaliar oportunidades de conectar comerciantes e vendedores locais com criadores e usuários da Tiktok, de acordo com quase duas dúzias empregos Postado online. [Some] As listagens observam que a Tiktok está procurando criadores de estilo de vida a bordo de tópicos como comida e viagens, para ajudar a impulsionar as oportunidades de adoção e monetização de serviços locais. ”

À medida que continua a aumentar seu impulso de compras no aplicativo, a Tiktok agora procura oportunidades expandidas para mover dinheiro no aplicativo, com serviços locais agora à sua vista, de acordo com essas listagens.

O que não é nenhuma surpresa, porque é exatamente isso que a versão chinesa do Tiktok (Douyin) já oferece, com conexão simplificada a uma ampla gama de serviços diretos no aplicativo.

DOUYIN EMPRESSÃO DE ALIMENTOS

Em Douyin, desenvolvedores de terceiros são capazes de integrar “Mini programas”, Que são versões essencialmente menores e mais leves de seus próprios aplicativos no ecossistema Douyin mais amplo.

Isso expandiu o mercado no aplicativo, com mini-programas disponíveis para encomendar alimentos, carona, comprar ingressos, etc., tudo dentro do aplicativo Douyin. Isso permite que os usuários conduzam muito mais de suas transações diárias em uma única plataforma, o que parece ser um grande cartão para usuários chineses, e também pode abrir mais oportunidades para o Tiktok.

De fato, faz sentido lógico para Tiktok, como um meio de expandir seu impulso de compras no fluxo.

A plataforma está vendo crescimento constante nos gastos no aplicativomas até agora, não chegou perto das taxas de adoção de tal que seja visto em sua terra natal.

Mas mais pessoas procuram fazer compras no aplicativo e, se Tiktok puder capitalizar esse comportamento, isso pode apresentar grandes oportunidades.

Para comparação, Douyin’s Volume bruto de mercadorias (GMV) para 2024 alcançado 3,5 trilhões de yuan, ou cerca de US $ 490 bilhões. Por comparaçãoAssim, O GMV de Tiktok em 2024 estava por perto US $ 30 bilhões.

O que, como observado, está crescendo e US $ 30 bilhões é uma quantidade impressionante de vendas geradas no aplicativo, mas a oportunidade expandida, se puder replicar seu sucesso chinês, é muito maior.

É por isso que Tiktok está tão interessado em fazer você comprar coisas no fluxo, enquanto os EUA também estão O maior mercado de gastos de Tiktok. Como tal, seus esforços para Evite uma proibição na região também desempenham um papel importante nesse impulso expandido, enquanto euT também está trabalhando para Cultive seus elementos de comércio eletrônico em outras regiões também.

Uma etapa lateral nos serviços é outro fator na imagem mais ampla e, novamente, dado o seu sucesso na China, é uma etapa lógica para Tiktok fazer.

Portanto, espere ver links para Uber, DoorDash e outros começam a aparecer no seu fluxo Tiktok, levando você a pedir agora para entrega.

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