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Meta anuncia teste inicial de anúncios em threads

Pode não ter alcançado um bilhão de usuários ainda, mas a Meta decidiu lançar anúncios no Threads de qualquer maneira, com testes iniciais para começar usuários/marcas selecionados nos EUA e no Japão.

Exemplo de anúncio de tópicos

Como explicado por meta:

A partir de hoje, um pequeno número de anunciantes testará anúncios no Threads para ajudar as campanhas a irem mais longe, alcançando a crescente comunidade do Threads. As empresas poderão estender suas campanhas de anúncios Meta existentes para Threads – sem a necessidade de criativos personalizados ou recursos adicionais – simplesmente marcando uma caixa no Gerenciador de Anúncios. Isso pode ajudar as empresas a alcançar mais pessoas em mais lugares na família de aplicativos Meta e pode melhorar os resultados dos anunciantes.

Quero dizer, ninguém está realmente surpreso, certo?

Meta inicialmente sugeriu que não lançaria anúncios em Threads até o aplicativo atingir um bilhão de usuáriosembora os formatos de anúncio Threads iniciais tenham sido detectados em testes em Agosto do ano passado. Alguns anunciantes também notaram que Threads apareceu como uma opção de posicionamento no Ads Manager, então parece que o Meta está caminhando nessa direção há algum tempo.

E com Threads agora até 300 milhões de usuários ativos mensaise ganhando impulso, parecia inevitável que os anúncios chegassem.

Pode ser um pouco mais cedo do que alguns esperavam/esperavam, mas os anúncios estavam sempre chegando, mas agora estamos todos bastante sintonizados com postagens patrocinadas como essa em feeds sociais de qualquer maneira. Certo?

Com isso em mente, não tenho certeza se a Meta precisa direcionar suas mensagens de uma forma esperançosamente entusiasmada:

“As pessoas procuram a Meta em busca de uma experiência personalizada que as ajude a descobrir negócios e conteúdos que adoram – os anúncios são uma parte essencial para permitir isso.”

Sim, isso soa como algo que um chefe de vendas da Meta declararia em um impulso motivacional para a equipe de vendas de anúncios, enquanto o chefe da Threads, Adam Mosseri, também observou que:

Monitoraremos de perto esse teste antes de ampliá-lo de forma mais ampla, com o objetivo de levar os anúncios em Threads a um lugar onde sejam tão interessantes quanto o conteúdo orgânico.

Provavelmente isso não vai acontecer, embora eu respeite o esforço e o espírito com que você está tentando vender isso aos usuários. Não acho que alguém vá acreditar, mas é legal que você esteja tentando se apoiar no conceito de que os anúncios são realmente bons e que as pessoas vão gostar mais deles desta vez.

Porém, novamente, estamos todos atentos às promoções e todos sabemos que elas fazem parte da experiência moderna na web. Portanto, duvido que haja qualquer reação significativa de qualquer maneira.

Enquanto isso, para os anunciantes, os anúncios no Threads serão “batacado pelos sistemas de anúncios comprovados da Meta” e, como observa a Meta, será fácil estender suas campanhas existentes do Facebook e IG para Threads por meio de uma caixa de seleção na configuração da sua campanha.

A Meta também está expandindo seu filtro de inventário também aos anúncios Threads, o que permitirá aos anunciantes “controlar o nível de sensibilidade do conteúdo orgânico ao lado do qual seus anúncios aparecem”.

Por fim, os utilizadores também poderão controlar os anúncios que veem na aplicação, se assim o desejarem, e em combinação, estas medidas adicionais deverão permitir um maior controlo e relevância do público.

E com o Threads no caminho certo para superar o X como o aplicativo social em tempo real preferido, os anúncios do Threads atrairão muitas marcas e haverá alta demanda pelo mais recente produto publicitário da Meta. O que acabará por trazer mais dinheiro para a empresa, e com o CEO Mark Zuckerberg também prometendo US$ 65 bilhões em gastos em projetos de IA este anovai precisar disso.

Isso, por si só, poderia ser a justificativa para a Meta acionar os anúncios Threads antes do esperado.

Seja qual for a lógica, é outra consideração de anúncio para o seu planejamento, e você pode esperar ver a Meta se movendo para disponibilizar anúncios Threads em mais regiões muito rapidamente.

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