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Meta compartilha informações de uso no estudo da FTC

Meta’s Batalha em andamento contra a FTCo que pode resultar em meta-forçado a vender o Instagram e o WhatsApp devido a preocupações anticoncorrenciais, viu a empresa revelar uma gama de idéias, como parte de seu esforço mais amplo para destacar que não mantém uma participação em monopólio do mercado de anúncios digitais e que existem, de fato, concorrentes significativos que desafiam a dominância percebida de Meta.

E embora muito disso seja circunstancial e não é particularmente ilustrativo em um sentido geral, existem algumas notas de dados interessantes que foram apresentado no julgamento O que poderia dar aos anunciantes mais uma perspectiva das principais tendências de uso da mídia social e melhor informar suas estratégias.

Aqui está uma visão geral de alguns dos gráficos e estatísticas que foram apresentados no caso.

Primeiro, se você ainda não estava claro, o vídeo é o foco no Facebook:

Como você pode ver, mais e mais pessoas estão gastando cada vez mais tempo assistindo ao vídeo no Facebook.

E rolos especificamente foram o grande vencedor ao longo do tempo:

Como mostrado aqui, o engajamento geral do feed de notícias do Facebook caiu, e as histórias do Facebook nunca foram realmente pegadas, mas os bobinas continuam aumentando, à medida que a Meta empurra cada vez mais delas na frente de seu público.

O que provavelmente não é grande surpresa. Meta tem creditou sua mudança para um feed de bobinas recomendadas definidas pelo algoritmo de rolos recomendados Para aumentar o engajamento no Facebook e no IG e, como usuário geral, você sem dúvida se acostumou ao fluxo constante de vídeos em cada aplicativo.

Mas isso também vale a pena notar da perspectiva de tendências de uso e entender o que as pessoas vêm ao Facebook e Instagram para esses dias.

Em sua declaração de abertura, a Meta também observou que 63x mais mensagens são enviadas em seus aplicativos todos os dias, versus postagens públicas, reiterando ainda mais a mudança mais ampla em direção ao vídeo para entretenimento e mensagens para conexão.

A publicação pública simplesmente não é mais um elemento importante do Facebook ou IG.

Então, o que isso significa para os profissionais de marketing?

Bem, se as pessoas estão sendo entretidas nesses aplicativos, é provável que seus anúncios na frente deles sejam tão eficazes quanto quando o foco estava no compartilhamento de amigos. Mas vale a pena notar que o engajamento real acontece no DMS e, como tal, o DMS agora pode oferecer um caminho melhor para facilitar a conexão transacional.

É por isso que os anúncios de clique-a-mensagens da Meta vi um aumento no interesse ultimamente.

É também por isso que as plataformas estão tornando os criadores um foco maior, porque os usuários em geral não estão postando de qualquer maneira. Se os aplicativos sociais quiserem manter as pessoas voltando, elas precisam se concentrar no que incentiva os criadores a postar, a fim de manter seus fluxos de conteúdo fluindo.

Em termos de qual conteúdo especificamente, o vídeo é claramente onde está e, se você não está criando conteúdo de vídeo, definitivamente deve considerá -lo.

Meta também compartilhou idéias sobre as quais os aplicativos se beneficiaram mais quando Tiktok foi temporariamente banido nos EUA

Então, se Tiktok for eventualmente expulso da América, devido ao ““Protegendo os americanos da Lei de Aplicações Controladas por Adversários EstrangeirosAssim, Você provavelmente pode esperar que o Facebook, Instagram e YouTube coloque a maior parte desse tráfego.

A Meta’s também observou a crescente semelhança entre os aplicativos, com todas as plataformas copiando uma à outra.

Novamente, não há surpresas aqui, mas é interessante notar a convergência gradual dos recursos e a falta de diferenciação entre as plataformas como resultado.

Essas são apenas algumas das revelações do estudo Meta FTC, proporcionando um vislumbre raro dos dados de trabalho reais do Meta HQ.

Se você estava procurando entender melhor as tendências mais amplas de mídia social, elas farão isso.

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