Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 9ª rodada da Série B Amazonas e Operário-PR jogam neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
+Tabela Série B
Initial plugin text
A equipe do Amazonas ainda busca a primeira vitória na Série B. A equipe, que vem de empate fora de casa diante do Volta Redonda por 1 a 1, tem quatro derrotas e quatro empates na competição e ocupa atualmente a lanterna, com apenas quatro pontos.
O Operário-PR vem da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, com a derrota para o Vasco, nos pênaltis. Na Série B está de olho no G-4. Caso o time paranaense consiga a vitória, dependendo de outros resultados, pode até terminar a rodada entre os quatro melhores colocados da Segundona. Com 13 pontos, o Fantasma está na quinta colocação e vem de vitória por 3 a 0 contra o Botafogo-SP, no estádio Couto Pereira.
Onde assistir
Transmissão: Disney+
Tempo Real: o ge acompanha tudo – clique aqui
Estádio Carlos Zamith Amazonas x Brusque
João Normado/Amazonas FC
Escalações prováveis
Amazonas – técnico: Guilherme Alves
Para a partida, o técnico Guilherme Alves não poderá contar com o atacante Luan Silva, que foi expulso diante do Volta Redonda na última partida. Além dele, o goleiro Renan, os laterais Alyson e Akapo e o zagueiro Bruno Ramires estão no DM e são dúvidas.
Provável time: Zé Carlos; Nilson Castrillón, Jackson, Fabiano e Rafael Monteiro; Larry Vásquez, Nicolás Linares e Rafael Tavares; Zabala, Kevin Ramirez e Henrique Almeida
Initial plugin text
Quem está fora: Alyson (DM), Renan, Bruno Ramires e Akapo (DM)
Desfalques: Luan Silva (suspenso)
+Confira mais informações do Amazonas
Operário – Técnico: Bruno Pivetti
O Fantasma deve manter a base titular dos últimos jogos, mas tem algumas dúvidas. No meio-campo, Neto Paraíba disputa posição com Zuluaga, enquanto Cristiano está na briga com Gabriel Feliciano na lateral esquerda.
Provável Operário-PR: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Cristiano (Gabriel Feliciano); Fransérgio, Zuluaga (Neto Paraíba) e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Initial plugin text
Desfalques: Jean Lucas (departamento médico)
Pendurados: Boschilia e Alano
Arbitragem
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira-AL
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva-AL
Quarto árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior-AM
Quality manager: Reginaldo Vasconcelos Noronha-AM
VAR: Douglas Schwengber da Silva-RS
AVAR: Marcus Vinicius Gomes-MG
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo De Abreu-DF
Assessor: Aldeilma Luzia da Silva-RN
