Chuva, uma plataforma de cartão criptográfica que permite que os usuários gastem StableCoins em qualquer lugar do visto (V) é aceito, disse Adicionou suporte para Solana
Redes Tron e Stellar.
A atualização facilita a criação de empresas nessas cadeias para lançar seus próprios cartões de marca, apoiados por carteiras de custódia ou não custodial, que trabalham nas fronteiras e nos casos de uso de pagamentos. Os usuários podem pagar com estábulos em cenários do mundo real, como comprar mantimentos, enviar pagamentos de negócios ou receber fundos no exterior.
O movimento ressalta a tendência crescente de usar trilhos blockchain para pagamentos diários, principalmente na forma de estábulos, um subconjunto especial de tokens digitais ligados às moedas fiduciárias. O volume de pagamento do Stablecoin, realizado em fevereiro deste ano, totalizou US $ 72,3 bilhões, um novo relatório da Artemis mostrou.
A Rain levantou US $ 24,5 milhões em uma rodada da Série A em março e diz que a demanda por programas de cartões vinculados à StableCoins está se acelerando, especialmente entre as plataformas que desejam preencher os ativos digitais e os gastos cotidianos.
A startup afirma que é o único membro principal do Visa que oferece emissão de emissão de cartões de cadeia multi-cadeia, o que significa que os desenvolvedores podem explorar uma API para lançar pagamentos globais usando StableCoins. A empresa já suporta arbitro, otimismo e polígono, mas as novas adições trazem redes conhecidas por velocidade (solana), remessas (estelares) e alto volume de stablecoin (TRON).
As inscrições, incluindo Kast e Offramp, já estão usando a plataforma, informou a empresa. Kast, construído em Solana, emite cartões que se conectam diretamente às carteiras dos usuários, permitindo gastos em tempo real. O Offramp, baseado em Tron, está lançando cartões na América Latina para expandir o acesso a pagamentos baseados em dólares.
Leia mais: Tether, Tron domina a arena de pagamentos Stablecoin de rápido crescimento, a pesquisa mostra