META Implementando novos requisitos para Anunciantes que executam promoções de valores mobiliários e investimentos na Índiade acordo com os requisitos atualizados dos reguladores indianos.
Em março, o Conselho de Segurança e Exchange da Índia (SEBI) anunciou que todos os anunciantes do setor deve realizar o registro em cada plataforma que eles estão tentando anunciar empara combater os golpistas usando promoções on -line para atrair vítimas.
Conforme por Sebi:
““SEBI has noticed a rapid increase in frauds related to securities market on various Social Media Platforms (SMPs) such as YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, X (previously Twitter), Telegram, Google Play Store, Apple Store etc. Perpetrators of such frauds are enticing victims in the name of providing online trading courses, seminars, giving misleading or deceptive testimonials, promise or guarantee of assured or risk retorno livre etc. através de vários SMPs. ”
Para resolver isso, a SEBI anunciou que todos os anunciantes de valores mobiliários e investimentos precisarão agora Registre -se em cada plataforma em que eles anunciam, usando seus IDs de email e números de celular, conforme listado no portal SEBI SI.
O SEBI deu aos anunciantes até o final de abril a ação. E agora, a Meta também está construindo isso em seu sistema de anúncios:
“A Meta está atualizando seus requisitos para anunciantes que visam usuários na Índia com valores mobiliários e anúncios de investimento. Todos os anunciantes que executam anúncios de valores mobiliários e investimentos na Índia (incluindo campanhas globais) precisarão verificar a pessoa ou organização que se beneficia e pagando pelo anúncio, fornecendo informações de registro de seus valores mobiliários e do Conselho de Exchange da Índia (SEBI). ”
A Meta diz que a conformidade será aplicada “em 31 de julho de 2025”, mas variará dependendo de quando cada empresa se tornar elegível para concluir seus requisitos de verificação.
““Como anunciante, você receberá uma notificação informando quando estiver elegível para concluir o processo de verificação e isenção de responsabilidade. Procure banners que digam, por exemplo, “Verificação necessária para valores mobiliários e anúncios de investimento na Índia”. “
Obviamente, esta é uma nota importante para os anunciantes do setor, com os regulamentos aplicados a qualquer empresa que visa os consumidores indianos.
O que é um pouco nicho, mas é uma nota importante, que se relacionará com muitas empresas.
A Meta diz que começará a lançar o processo de verificação em 26 de junho, com a verificação que deve estar disponível para 100% de todos os anunciantes elegíveis globalmente até 28 de julho de 2025.
Você pode ler mais sobre os requisitos atualizados para valores mobiliários e anúncios de investimento na Índia aqui.