Comissão de Comércio de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC), Caroline Pham disse terça -feira A agência regulatória reorganizou sua divisão de execução para “reorientar” a fraude e “parar a regulamentação por execução”.
De acordo com o ex -presidente Rostin Behnam, a divisão de fiscalização da CFTC tinha uma variedade de forças -tarefa, incluindo uma focada no comércio interno, outro focado na segurança cibernética e nas tecnologias emergentes e um terceiro destinado a combater a fraude ambiental. A nova reorganização diminui o número de forças -tarefa para apenas duas.
A recém-criada força-tarefa de fraude complexa tem a tarefa de lidar com a aplicação, desde consultas preliminares a litígios, de fraude e manipulação complexas em todas as classes de ativos. Paul Hayeck, vice -diretor da Divisão de Execução, será o chefe interino da Força -Tarefa de Fraude Complexa. A Força -Tarefa de Fraude de Varejo e Execução Geral lidará com fraude de varejo e aplicação geral e será liderada por Charles Marvine, também vice -diretor da Divisão de Execução da Agência.
“Essa estrutura simplificada interromperá a regulamentação por execução e é mais eficiente”, disse Pham em comunicado à imprensa. “Essas mudanças necessárias maximizarão os recursos do CFTC para trazer mais ações para buscar fraudadores e outros maus atores, e não punir bons cidadãos”.
De acordo com o anúncio da CFTC, a nova estrutura “utilizará com mais eficiência os recursos do CFTC para evitar fraudes, manipulação e abuso e garantir a integridade do mercado”, além de “fornecer governança e supervisão aprimoradas dos assuntos de execução para evitar exagero e aumentar a consistência, justiça e justiça e justiça e devido processo. ”
A rejeição da CFT da chamada regulamentação por estratégia de execução perseguida sob o governo Biden ecoa a retração em andamento na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, a agência reguladora irmã da CFTC. De acordo com o atual presidente em exercício, Mark Uyeda, a SEC estabeleceu uma força -tarefa criptográfica e negou a estratégia anterior de regulamentação da agência por execução sob o ex -presidente Gary Gensler.