Na quarta -feira, as trocas centralizadas registraram uma saída líquida de mais de 17.000 BTC, no valor de mais de US $ 1,6 bilhão ao preço de mercado de US $ 98.600, de acordo com os dados da GlassNode compartilhados por Andrew Dragosch, chefe de pesquisa bit.
Esse é o maior êxodo de moedas de um dia desde abril de 2024.
“As baleias estão comprando este mergulho”, Dragosch disse em xreferindo -se à grande saída de moedas. Os investidores normalmente tomam a custódia direta de moedas ao planejar mantê -las a longo prazo. Portanto, uma grande saída de trocas é levada para representar sentimentos de alta.
Observe que os dados do blockchain, embora amplamente utilizados para avaliar as condições do mercado, podem ser distorcidos por transferências internas da carteira por trocas.
Somente a Coinbase processou retiradas líquidas de mais de 15.000 BTC, por dragosch. Análise por TimeChainIndex.com Mostra a Coinbase na quarta -feira dividida quatro endereços, totalizando mais de 20k BTC em 60 endereços, o que sugere uma possível compras importantes por ETFs ou MicroStrategy nesta semana.
Na cadeia Dados compilados por criptoquina Mostra que todas as trocas de criptografia tiveram um fluxo de rede negativo cumulativo de 47K BTC na quarta -feira, com 15,8k disso sendo atribuído à Coinbase.
O Bitcoin caiu abaixo de US $ 96.800 durante as horas de negociação dos EUA na quarta-feira, apenas para se tornar mais alto hoje em dia depois que Eric Trump, filho do presidente Donald Trump, incentivou a plataforma criptográfica ligada à família World Liberty Financial para fazer seu primeiro investimento em Bitcoin.