É Deja Vu novamente em Crypto depois que um relatório esperançoso sobre um atraso tarifário foi refutado pela Casa Branca.
Para revisar, o presidente Trump prometeu impor 25% de tarifas no México e no Canadá a partir de sábado, 1 de fevereiro. Depois de subir mais de US $ 106.000 antes dessas notícias, o Bitcoin (BTC) rapidamente revertido 2% menor para cerca de US $ 104.000. As ações dos EUA desistiram de um pedaço de ganhos anteriores, embora ainda terminasse a sessão no verde.
Sexta -feira então trouxe um Relatório da Reuters Sugerindo que as tarifas se atrasassem até 1º de março, pois foi apresentado um processo para permitir que os países busquem isenções para certas exportações.
A Casa Branca, no entanto, chamou esse relatório de “falso”, com o secretário de imprensa de Trump Karoline Leavitt minutos atrás dizendo a repórteres As tarifas – incluindo uma taxa de 10% na China – entrarão em vigor amanhã.
Semelhante à quinta -feira, o Bitcoin havia subido acima de US $ 106.000 e parecia definido em um desafio de um novo recorde acima de US $ 109.000. As notícias tarifárias, no entanto, mais uma vez enviaram os preços mais baixos, com o Bitcoin negociando pouco abaixo de US $ 103.000 no horário da imprensa, queda de 2,3% nas últimas 24 horas.
O mais amplo Condesk 20 ÍNDICE estava fora de 1,3% no mesmo período, superando principalmente devido ao avanço de 1,2% da Ether (ETH).
Uma verificação dos mercados tradicionais acham os estoques dos EUA ainda modestamente mais altos, mas bem fora de seus melhores níveis da sessão.