Pular para o conteúdo

CANARY CAPITAL FILES PARA TRON (TRX) ETF com recursos de estaca

O Canary Capital está procurando lançar um fundo negociado em bolsa (ETF), rastreando o preço do token nativo de Tron, TRX, de acordo com um arquivamento.

O fundo de hedge enviou um Formulário S-1 para o ETF TRX Canário com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) na sexta-feira. Como o nome sugere, o fundo – se aprovado – apostaria em partes de suas participações.

Isso seria feito através de fornecedores de terceiros, com o Bitgo atuando como custodiante dos ativos. O fundo rastrearia o preço à vista da TRX usando os cálculos dos índices Coindesk.

Um ticker proposto, bem como a taxa de gerenciamento do produto, ainda não foram compartilhados.

Os emissores haviam arquivado inicialmente pedidos de ETFs Spot Ethereum (ETH) com o recurso de estaca incluído, mas removido eles em um arquivo alterado posteriormente para receber a aprovação da SEC em suas propostas.

Enquanto a SEC sob o ex-presidente Gary Gensler era estritamente contra a estaca, os emissores ficaram mais esperançosos de que eles possam adicionar o recurso aos seus fundos de Ether, entre outros, com a nomeação de cadeira de criptografia Paul Atkins.

Uma decisão sobre uma solicitação de fevereiro da cinza para permitir a estaca no ETF de GraysCale Ethereum Trust (ETH) e o ETF de mini confiança em escala de cinza (ETH) foi postergado pelo regulador há apenas alguns dias.



Fonte