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Como evitar penalidades com seus fluxos ao vivo do Tiktok [Infographic]

Nos últimos anos, a Tiktok está procurando fazer as compras ao vivo acontecerem, seguindo o mesmo roteiro que aconteceu com a versão local do Tiktok na China, que agora gera A maioria de sua receita de vendas de produtos no aplicativo.

A Tiktok está esperando que possa replicar esse sucesso com os consumidores ocidentais. E embora a aceitação de compras ao vivo não tenha sido tão rápida no Tiktok, há sinais de que os usuários estão se aquecendo em seus fluxos de compras.

No ano passado, por exemplo, Tiktok viu Um aumento de 3x nas vendas na Black Fridaycom as vendas de fluxo ao vivo, em particular, impulsionando juros significativos. Tiktok’s também diz que em 2024, Mais de 100 milhões de criadores foram lançados no aplicativo.

Portanto, há claramente um nível de interesse. Então, você também deve considerar os fluxos ao vivo do Tiktok em sua abordagem de marketing de mídia social?

Se isso é uma consideração, esse infográfico vale a pena dar uma olhada. A Tiktok tem uma variedade de visão geral de seus sistemas e processos, incluindo um Componente educacional sobre transmitir ao vivo especificamente. Esta seção, que resumimos no gráfico abaixo, analisa o que você precisa evitar ao transmitir, para evitar uma penalidade.

Essencialmente, você não pode ter fluxos estáticos e sem engajamento.

Bastante direto, no entanto, entender as especificidades pode ajudá-lo a formular uma estratégia mais eficaz do Tiktok Live-Stream.

Você pode aprender mais sobre o Tiktok Liveing aqui.



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