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Destaques do Snapchat para o valor da AR na condução da conexão com o público

As lentes AR do Snapchat têm sido um fator importante de engajamento e interação no aplicativo, com a empresa relatando recentemente que as lentes são usadas Mais de 80 bilhões de vezes por mêse que 85% dos Snapchatters se envolvem com seus elementos AR.

E com o AR definido para se tornar um foco maior, pois o Snap e outras empresas desenvolvem seus wearables habilitados para AR, vale a pena considerar o valor das experiências virtuais e a atração do AR na condução de um envolvimento mais profundo.

Para obter mais informações sobre isso, o Snapchat recentemente fez uma parceria com Tinuiti para realizar um estudo de pesquisa multifásicoincorporando respostas de 5.000 usuários de mídia social, para examinar como o conteúdo das mídias sociais e, mais especificamente, AR, “se encaixa nas conversas on-line e facilita um boca a boca mais moderno”.

Como explicado por Foto:

“Por fim, este estudo visa entender mais profundamente como e por que as pessoas estão usando o AR como um catalisador de conversas e como as marcas podem atender aos desejos dos Snapchatters ao iniciar uma conversa com sua comunidade.

A pesquisa mostra que as experiências de AR são compartilhadas com mais frequência do que outros tipos de postagens de mídia social, especialmente entre as conexões estreitas das pessoas.

Estudo do Snapchat AR

Isso destaca o valor conjuntivo da AR e pode apontar oportunidades significativas para facilitar a maior conectividade social no futuro.

O Snapchatters também usa recursos de AR para criar laços emocionais e encontrar um valor particular nas lentes para esse fim.

Estudo do Snapchat AR

Também pode ser por isso que as experiências de AR são vistas como se aproximando do vídeo em termos de influência.

Estudo do Snapchat AR

O estudo também mostra que as marcas podem explorar esses elementos -chave para impulsionar o desempenho da campanha, embora existam limites sobre a quantidade de branding que as pessoas aceitarão nas experiências de AR:

““Descobrimos que, quando as marcas aproveitam as motivações de compartilhamento do AR – conexão emocional e entretenimento – elas ganham uma vantagem significativa para impulsionar as taxas de ações e a elevação da marca. No entanto, a marca aberta parecia diminuir as taxas de ações, portanto, encontrar o equilíbrio certo é fundamental. ”

Estudo do Snapchat AR

Essas são algumas notas interessantes, que apontam para o valor da AR como uma marca e ferramenta de publicidade. Isso pode fazer você pensar sobre o potencial de suas promoções e com o Snap também procurando Simplifique a criação de ARcom uma variedade de modelos e ferramentas de IA que podem otimizar o processo, pode ser mais aberto para você do que você pensa.

Você pode ler o estudo completo de ressonância AR do Snapchat aqui.

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