Pensando em mudar sua abordagem no Instagram?
Você pode querer adotar uma abordagem cautelosa, a fim de garantir que você mantenha o engajamento e alcance no aplicativo.
Isso é de acordo com Chefe do IG Adam Mosserique forneceu algumas novas notas sobre como os criadores devem alterar sua abordagem de conteúdo no aplicativo e do que eles devem estar atentos no processo.
Conforme por Mospers:
“De um modo geral, é melhor continuar usando sua conta existente [as opposed to creating a new one when changing approach]e há coisas que você pode fazer para tornar isso um pouco mais de uma transição suave. Você pode postar um vídeo sobre o fato de estar alterando a direção da conta para dar a seus seguidores um aviso. Você pode arquivar todo o seu conteúdo antigo do seu perfil, para que não seja confuso. Você pode usar os rolos de teste antes de decidir girar para ver se há uma audiência para o novo tipo de conteúdo que você deseja criar. Tudo isso permite que você mantenha sua base de seguidores e nos permite entender um pouco mais sobre quem está interessado em você, o que o ajudará a crescer com o tempo. ”
Essa é a principal preocupação da perspectiva do Instagram, que, após o sistema estabelecer notas em seu perfil, no que diz respeito ao que você publica, que provavelmente estará interessado, etc., então você estará jogando tudo isso fora se começar novamente.
Isso não é bom para os criadores que desejam manter um engajamento constante, embora também não seja bom para o Instagram, pois reduz o envolvimento geral.
Como tal, se você realmente deseja mudar para uma abordagem de conteúdo diferente, vale a pena levar em consideração essas considerações.
Mosseri diz que recebeu isso muito essa pergunta pelos criadores, que estão preocupados com a forma como suas evoluções de conteúdo afetarão suas estatísticas.
E eles, e é por isso que Mosseri forneceu essas notas, explicando que, sim, iniciar uma nova conta é um caminho muito mais difícil e, se o engajamento for o seu grande foco, talvez você não queira segui -lo.
Mosseri observa que, se você está fazendo um “pivô realmente difícil”, e o conteúdo que você está mudando não é nada parecido com o que você publicou no passado, iniciar uma nova conta faz sentido. Mas, novamente, é difícil começar do zero e, se puder, Mosseri aconselha os criadores a fazer a transição de sua conta, em vez de começar de novo.
Obviamente, existem uma variedade de variáveis em jogo dentro disso, e algumas contas poderão crescer muito rápido, mesmo novas, para que não haja melhor abordagem definitiva para mudar o foco do seu conteúdo.
Mas o Mosseri está basicamente dizendo que você não quer jogar fora todo o seu trabalho passado no crescimento de sua conta, se não for necessário, enquanto novos perfis também precisam de tempo para alimentar os algoritmos do Instagram, a fim de ajudar seus sistemas a mostrar seu material aos usuários interessados.
Portanto, a menos que você esteja realmente mudando o foco, provavelmente não deseja iniciar um novo perfil, se deseja criar um público.