O Google anunciou alguns Novas atualizações para suas campanhas Max de desempenho movidas a IAincluindo Relatórios no nível do canal, relatórios de erro aprimorados e novos insights de pesquisa para ajudar a orientar seu foco.
Google’s Desempenho máx Os anúncios foram projetados para impulsionar a conversão, com o sistema automatizado do Google trabalhando para otimizar o desempenho do anúncio em tempo real e entre os canais, usando lances inteligentes. O processo permite essencialmente a licitação automatizada, otimização de orçamento, o público e os elementos criativos do Google trabalham juntos, a fim de otimizar os melhores resultados em suas campanhas, reduzindo a carga de trabalho manual no foco do desempenho do seu anúncio.
E agora, você terá mais transparência nos resultados máximos do desempenho, para que você possa rastrear e refinar seu processo.
Primeiro, o Google adiciona informações sobre desempenho no nível do canal, com uma nova apresentação simplificada para mostrar onde você está vendo um melhor desempenho.
Como explicado por Google:
““O relatório de desempenho do canal ajuda a entender como sua campanha de desempenho máximo está fornecendo resultados em toda a gama completa de canais e inventários do Google. Na nova página ‘Performance de canal’, você encontrará um resumo de desempenho no nível da campanha, juntamente com uma nova visualização de dados que facilita a mergulho nos canais em que você está envolvendo os clientes e como eles estão contribuindo para seus objetivos de conversão.”
Então, agora, você poderá obter informações mais facilmente sobre onde suas promoções estão recebendo mais atenção, para que você possa aprimorar os canais com maior probabilidade de impulsionar a resposta.
O Google também adicionou novos relatórios de diagnóstico, que destacarão possíveis questões de campanha:
“Você encontrará diagnósticos que superam os possíveis problemas em canais específicos para saber onde priorizar seus esforços.”
Também está adicionando “Relatórios de termos de pesquisa”, Que fornecerá uma visão mais aprofundada de como a pesquisa está afetando o desempenho da sua campanha.
“Use essas informações para criar novos ativos de texto voltados para seus termos de pesquisa com maior desempenho. Ou se você descobrir termos de pesquisa que não são adequados para o seu negócio, aplique no nível da campanha palavras -chave negativas ou exclusões da marca Conforme necessário, mantendo um olho no seu desempenho para garantir que você não esteja limitando seu alcance.”
Como todas as ferramentas movidas a IA, os anúncios máximos de desempenho estão melhorando constantemente, pois o Google refina seus modelos para garantir que os sinais certos estejam sendo usados para otimizar a exibição do anúncio.
E dada a natureza sistemática das redes de anúncios, os sistemas de IA, que essencialmente detectam e se alinham aos padrões de uso, podem ser muito bons em otimizar o desempenho do anúncio, garantindo a exposição ao público certo.
Esses sistemas podem processar muito mais insumos do que qualquer humano; portanto, mesmo se você estiver confiante de que conhece seu público e suas configurações de segmentação ideais, pode valer a pena experimentar ferramentas como essa e ver quais resultados você obtém.
E agora, você terá mais maneiras de medir o desempenho do seu Google Ads.
Você pode ler mais sobre as últimas atualizações máximas de desempenho aqui.