Auxiliar que comandou o Tricolor no revés para o Mirassol elogia desempenho dos adversários, mas admite que time “não se encontrou em nenhum momento” São Paulo 0 x 2 Mirassol | Melhores Momentos | 10ª rodada | Campeonato Brasileiro 2025
O auxiliar técnico do São Paulo, Maxi Cuberas, culpou a sequência de partidas e os desfalques pela derrota por 2 a 0 para o Mirassol, no Morumbis, neste sábado. Ele também elogiou o desempenho da equipe do interior paulista.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
— Hoje fomos mal, a equipe não funcionou, por mais que tenhamos nos esforçado. A equipe sentiu o acúmulo de jogos, a ausência de jogadores, a somatória de jogos a cada três jogos, no último a mudança de clima (em Recife). Não funcionou, perdemos para um rival que fez bem seu trabalho, jogou fresco depois de uma semana de trabalho. Lamentavelmente, não pudemos somar — declarou o auxiliar, que comandou o time devido à suspensão de Luis Zubeldía.
Mais do São Paulo:
+ Defesa vacila, Rafael falha e Enzo faz pênalti bobo; dê duas notas ao São Paulo
+ Alisson e André Silva levam terceiro cartão amarelo e desfalcam o São Paulo contra o Bahia
“Não tem desculpas para uma atuação dessa em casa ”, diz Caio Dominguez | A Voz da Torcida
O São Paulo chegou à décima rodada do Campeonato Brasileiro tendo dez atletas no departamento médico.
Foi primeira derrota do Tricolor no Morumbis no Brasileirão e a segunda em casa considerando toda a temporada.
— Não há dúvidas que em casa a equipe é forte pelo apoio do torcedor que é importante, por isso dói a derrota. Mas basicamente, a equipe jogou mal, não nos encontramos em nenhum momento, não pudemos manejar como gostamos de fazer com a bola e geramos poucas situações. Não tivemos situações de gol. A equipe fez o máximo de esforço, mas sentiu o acúmulo de jogos. Vocês podem ver que são muitas baixas por lesões, isso acontece.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Maxi Cuberas, auxiliar do São Paulo, contra o Mirassol
Marcos Ribolli
Uma das preocupações é o meio-campista Oscar, que começou como titular, mas foi substituído no intervalo. Ele saiu dores na coxa esquerda.
— Hoje Oscar sentiu incômodo, agora faremos os estudos para ver como se encontra, por isso houve a troca — explicou.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv