Aqui está uma atualização simples, mas potencialmente impactante, para as campanhas do Catálogo de vantagens+ da Meta.
Agora, você pode adicionar “sobreposições dinâmicas” aos seus anúncios de catálogo, mostrando preço, descontos etc., apresentados como um elemento do tipo adesivo na imagem do produto.
Como explicado por Facebook:
““Com sobreposições dinâmicas, você pode mostrar informações do seu catálogo, como preços ou descontos em um rótulo em sua mídia de anúncios. Atualmente, esse aprimoramento será entregue apenas ao Facebook Feed. Antes de começar, verifique se o seu catálogo contém os dados corretos do produto.
Você poderá apresentar quatro tipos diferentes de ofertas nesses monitores atualizados:
- Preço: Mostre o preço atual
- Preço de Strikethrough: Mostre o preço de venda com o preço original rastreado
- Porcentagem de desconto: Mostre o preço de venda com a porcentagem do preço original
- Frete grátis: Mostre informações de frete grátis para as pessoas, se estiver disponível em sua localização (para mostrar frete grátis, o custo de envio do produto deve ser definido como 0,0 no seu catálogo).
A Meta diz que o Advantage+ anunciantes também pode escolher aplicar as sobreposições mais relevantes automaticamente, selecionando esta opção no elemento sobreposições.
É uma adição útil e com os anúncios de vantagem+ ai da Meta dirigindo melhor respostapoderia ajudar a gerar mais resultados de suas promoções.
Embora seja mais um ajuste do que uma atualização.
Como observado por Deslize insighta função é a mesma que os rótulos da Meta para itens de catálogo, que agora é renomeado “sobreposições dinâmicas”.
A para Deslize insight:
““A funcionalidade permanece em grande parte a mesma, permitindo que os usuários permitam que a Meta aplique rótulos automaticamente ou personalize manualmente em termos de forma, fonte, posição e cor. Uma melhoria notável é a capacidade de alternar cada tipo de etiqueta (preço, preço de ataque, porcentagem de desconto, frete grátis) dentro ou desligado individualmente, enquanto anteriormente apenas um tipo de etiqueta poderia ser selecionado por vez. ”
Portanto, não é totalmente novo, mas é uma atualização para sua tela de oferta variável, que pode fornecer mais meios para chamar a atenção com suas promoções no fluxo.
O Facebook ofereceu todos os anúncios de feeds por anos, com sobreposições dinâmicas.
E agora, você também poderá iniciá-los por seu AD ADVANTATE+ AD A IA, fornecendo mais opções para personalizar e melhorar sua apresentação de anúncios em seus aplicativos.
Outra consideração para sua abordagem de meta ads.