Pular para o conteúdo

Meta descreve suas várias soluções de medição de anúncios

Procurando maneiras de levar suas campanhas do Facebook e Instagram para o próximo nível?

A medição eficaz é uma consideração importante para otimizar e melhorar o desempenho da campanha, porque se você não sabe o que é e não está funcionando, como pode melhorar?

Meta oferece uma variedade de soluções nessa frente e, útil, também tem um guia Isso cobre todos eles, o que pode ajudá -lo a entender melhor suas várias opções de medição e avaliação de anúncios para suas campanhas.

Você pode baixar o guia completo da “medição de medição de anúncios” da Meta aquimas neste post, vamos dar uma olhada nas notas -chave.

Primeiro, o guia analisa as perguntas que você precisa fazer ao medir o desempenho do anúncio e como eles se relacionam com suas campanhas.

Pense no que o sucesso significa para você e como você se alinhar com os objetivos de cada campanha específica, que ditará como você mede o sucesso relativo.

Embora, é claro, cada nível de medição tenha diferentes níveis de complexidade e, portanto, a viabilidade para cada empresa.

E como meta notas:

“Juntamente com o kit de ferramentas de medição correto, é importante ter alinhamento com os objetivos de negócios que são suportados pela sua abordagem de medição. As empresas que lideram neste espaço têm consenso de cima sobre os objetivos de marketing e os principais indicadores de desempenho”.

Esse é outro fator a considerar, mas pode haver soluções alinhadas com seus requisitos técnicos, bem como com sua capacidade de mão -de -obra a esse respeito.

O guia fornece uma visão geral de todas as várias opções de medição da campanha publicitária da Meta.

As opções listadas são separadas em quatro categorias de medição:

  • Soluções de atribuição
  • Experimentos
  • Modelagem
  • Análise personalizada

Cada um, novamente, tem seu próprio nível de complexidade, mas a Meta oferece uma variedade de soluções, o que poderia fornecer considerações adicionais para o seu rastreamento de desempenho.

A Meta fornece explicadores simples para cada uma de suas opções, juntamente com links para mais informações e considerações relevantes.

É uma visão geral bastante simples do núcleo, mas fornece uma lista abrangente de todas as várias opções de medição de anúncios da Meta, o que pode ajudá -lo a decidir para que maneira você deve se inclinar para otimizar seus esforços.

E, na verdade, vale a pena procurar qualquer anunciante do Facebook ou IG, pois pode iluminar os elementos que você não considerou. E, à medida que os sistemas de anúncios da Meta se tornam mais avançados e mais automatizados, a medição eficaz se tornará mais importante, porque se você vai confiar nos sistemas da Meta para obter seus anúncios na frente das pessoas certas, você deseja garantir que você esteja ciente de como isso afeta seus resultados.

Você pode baixar o guia completo de “medição de anúncios” da Meta, de 19 páginas aqui.

Fonte