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Meta descrevem o Facebook, Instagram e threads Atualizações de anúncios em NewFronts 2025

Meta revelou Uma variedade de novas atualizações de anúncios No NewFronts 2025, incluindo ferramentas aprimoradas de colaboração do criador, um novo meio de explorar bobinas de tendências, anúncios de parceria atualizados, anúncios de vídeo em threads e muito mais.

Sim, há um pouco para absorver e, se você deseja maximizar suas promoções, deseja receber detalhes sobre esses.

Primeiro, o Instagram agora está testando anúncios de tendências, que permitirão que as marcas exibam suas promoções ao lado do conteúdo das bobinas de tendência.

Conforme por Meta:

““As marcas podem optar por executar seus anúncios ao lado das principais bobinas gerais de tendências ou das principais formações tópicas de tendências, como beleza, esportes e mais linha de conteúdo no futuro. ”

É muito parecido com Anúncios de “pulso” de Tiktokfornecendo posicionamento de alto valor em conteúdo popular em qualquer dia. O que pode ser uma ótima maneira de aumentar o conhecimento e a ressonância da marca, alinhando suas promoções com clipes alinhados a tópicos.

O conteúdo das tendências também é o foco da mais recente atualização da Meta para o seu Creator Marketplace Hub, que está obtendo suas próprias tendências exibidas no stream.

““As tendências aproveitam a IA para identificar tópicos que estão tendendo em bobinas do Instagram, classificamos as tendências com base em uma variedade de métricas e mostramos o conteúdo relevante dos rolos junto com os criadores recomendados.

Como você pode ver neste exemplo, a listagem de novas tendências fornecerá uma visão geral básica de cada tópico, juntamente com um link rápido para clipes relevantes para um contexto adicional. Você poderá classificar a listagem por região, tópico e em prazos de 24 horas, 7 ou 30 dias, o que ajudará a orientar seu pensamento sobre opções criativas, além de destacar os possíveis criadores para trabalhar.

Além disso, a Meta também adiciona mais indicadores nos perfis de criadores no mercado de criadores, Mostre como suas colaborações anteriores de marca se apresentaram.

A tela atualizada mostrará estatísticas como taxa de gancho e taxa de interação Para informar melhor seu alcance do seu criador.

Meta também está expandindo seu Recomendações de Conteúdo do Criador a IA para o Facebook.

Em março, Meta adicionado Recomendações de conteúdo Dentro de seu hub de anúncios de parceria no Ads Manager, que destaca o conteúdo orgânico relevante que menciona sua marca e também provavelmente terá um bom desempenho como uma promoção paga.

Agora, o mesmo chegará ao Facebook, oferecendo oportunidades extras para colaborações de criadores.

E, finalmente, no mercado de criadores, a Meta confirmou que está testando uma API do Marketplace Creatorplace, que acabará por oferecer oportunidades expandidas para empresas para descobrir e se conectar com os criadores.

A Meta’s também anunciou uma atualização para seus anúncios de parceria que permitirão que as marcas exibam sua marca de marca ou não em promoções de parceria.

Como você pode ver no primeiro exemplo aqui, atualmente, os anúncios de parceria exibem as alças da marca e colaborador na parte superior da postagem. Mas agora, isso será uma configuração opcional, o que pode fazer com que essas postagens pareçam mais orgânicas no fluxo.

O que também pode ser mais enganoso, com a pequena etiqueta “patrocinada” no lugar do marcador de localização agora o sinal de que este é um add. Obviamente, a Meta descobriu que os usuários não respondem tão bem a promoções mais flagrantes, mas parece um pequeno passo para trás em relação à transparência.

A Meta também está testando os anúncios de parceria do Facebook Live, com a opção de impulsionar o conteúdo gerado pelo usuário: “Para que os anunciantes possam aumentar os vídeos ao vivo em parceria com os criadores como um anúncio de parceria.

Isso fornecerá outra maneira de explorar a popularidade dos criadores no aplicativo e o envolvimento de transmissões ao vivo, o que também adicionará incentivo para que mais criadores vêm ao vivo no Facebook.

Também está testando anúncios de vídeo para threads, seguindo o recente lançamento de Trinds anúncios para todas as empresas.

“Em breve, um pequeno número de anunciantes testará 16: 9 ou 1: 1: 1: 1 Vídeo Criativo entregue entre peças de conteúdo orgânico em threads Feed para oferecer às empresas uma nova maneira de se envolver com seu público.

Os anúncios de vídeo threads serão exibidos automaticamente quando exibidos no stream e se expandem quando clicados, com um botão CTA ao longo da parte inferior da janela de reprodução.

De certa forma, parece que a Meta pode estar pressionando um pouco para anúncios de threads, já que os anúncios estáticos acabaram de ser lançados no aplicativo e o vídeo pode ser mais perturbador para a experiência do usuário. Mas, na verdade, estamos acostumados a anúncios como esse de qualquer maneira, por isso duvido que eles tenham um impacto negativo significativo, mesmo na forma de vídeo.

Meta anunciou recentemente que os threads estão agora 350 milhões de usuários ativos mensais.

Finalmente, a expansão de vídeo da Meta, impulsionada pela IA em rolos do Facebook, o que automaticamente será automaticamente Ajuste seus ativos criativos de vídeo gerando “pixels invisíveis” em cada quadro de vídeo para expandir a proporção.

A opção facilitará a escala de suas campanhas em diferentes formatos, sem ter que filmar novos conteúdos, embora eu assuma que os resultados variam, e algumas dessas expansões não parecerão tão perfeitas quanto isso.

Um monte de novas opções do Facebook, IG e Threads a serem consideradas, o que pode levar em consideração o seu planejamento.

Você pode ler mais sobre os anúncios de Newfronts da Meta aqui.

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