Pular para o conteúdo

Meta diz que as postagens de link nos tópicos estão vendo um melhor desempenho

Você está vendo mais tráfego de referência de threads ultimamente?

De acordo com o chefe do Instagram, Adam Mosseri, a equipe de threads foi trabalhando para melhorar o alcance dos links no aplicativocom o objetivo de incentivar mais editores e criadores a postar no aplicativo.

Conforme por Mospers:

““Temos trabalhado para garantir que os links sejam classificados corretamente. Os links estão funcionando muito melhor há mais de um mês.

Obviamente, “classificado corretamente” não significa necessariamente que eles serão mostrados a mais pessoas. Mas como parte de Meta’s Reforma mais ampla de sua abordagem de moderaçãoele se prometeu mostrar uma amplitude mais ampla de conteúdo para mais usuários, o que deve significar que os links realmente veem melhor ressonância.

Embora “deveria” seja a palavra operacional aqui.

A história da Meta com o tráfego de links tem sido rochosa, com a plataforma melhorar o alcance do Link Post, para atrair mais editores, depois cortando -o novamente, sempre que decide alterar suas prioridades de conteúdo.

Mas, em teoria, pelo menos, os tópicos devem ser um impulsionador valioso do tráfego, se adotar uma abordagem de notícias mais em tempo real, a fim de desafiar X.

Em novembro, Mosseri afirmou que o algoritmo Threads Na verdade, não é postagem de link para baixomas:

“… nós não valorizamos muito [link clicks] E as pessoas não gostam e comentam muito sobre links.

Embora aparentemente tenha mudado sua abordagem ultimamente, permitindo que os usuários Adicione mais links ao perfil de seus threadse Exibindo postagens de link com mais frequência nas recomendações do aplicativo.

Meta também adicionou Link de desempenho de desempenho no mês passadopara que você possa ver como suas postagens de link estão realmente impulsionando o tráfego (ou não).

Portanto, está aparentemente tornando as postagens de link um foco maior e, portanto, permitindo mais alcance para atualizações de link.

Mas ainda assim, não sei quanta confiança eu colocaria em qualquer meta aplicativo para tráfego.

De acordo com a última do meta “Relatório de conteúdo amplamente visualizado,” atualmenteAssim, 97,3% de todas as visualizações de postagem no Facebook nos EUA não incluem um link para uma fonte fora desse aplicativo.

Isso é realmente uma ligeira melhoria em o relatório anterior (+0,6% nas postagens do link), mas serve como um lembrete de que, se pudesse, a Meta preferiria manter as pessoas em seus aplicativos, em vez de referir -os a alguma outra plataforma ou site.

O que faz sentido, mas é importante manter essa motivação em mente ao avaliar suas referências de meta -aplicativos e quanta confiança subsequente você pode colocar nesse fluxo.

Muitas empresas aprenderam da maneira mais difícil que a meta dura e meta a mesma medida em igual medida. E embora os threads devam ser focados em atualizações em tempo real, incluindo links relevantes, e devem classificar as postagens do link de acordo, isso não significa que isso manterá qualquer fluxo de referência ao longo do tempo.

Mas talvez, pelo menos agora, você possa estar vendo mais encaderatos.

Fonte