Pular para o conteúdo

Meta está procurando criadores de Tiktok em meio à incerteza contínua

Com os criadores de Tiktok enfrentando Mais alguns meses de incerteza Sobre o futuro do aplicativo nos EUA, o Instagram está preparando um novo impulso para recusar os influenciadores da Tiktok, pois busca capitalizar a saga Tiktok Sell-off, bem como a piora da guerra comercial EUA-China.

Como relatamos na semana passada, a Casa Branca acreditava que tinha elaborou um acordo para manter o Tiktok disponível nos EUAem adesão à conta de venda que havia sido aprovada pelo governo Biden um dia antes de o presidente Trump ser inaugurado pela segunda vez.

Mas com Trump também iniciando tarifas significativas sobre o comércio chinês, o governo chinês supostamente retirou qualquer negociação de acordo com a Tiktok, em protesto contra essas novas penalidades.

Em resposta, Trump estendeu o prazo para um acordo da Tiktok por mais 75 dias, levando até junho para encontrar um parceiro americano. Mas com a equipe de Trump também continuando a escalar sua guerra comercial com a China, não parece que uma solução seja próxima para o aplicativo, o que realmente pode vê -lo proibido completamente nos EUA daqui a alguns meses.

É o que o IG agora está procurando aproveitar, à medida que os criadores se cautelosas se cansam das preocupações contínuas sobre a estabilidade do aplicativo.

Segundo relatos, o Instagram está procurando atrair os criadores do Tiktok em várias frentes, por Adicionando um aplicativo para iPadmelhorando sua funcionalidade de pesquisa para se concentrar no conteúdo de cada postagem e/ou vídeo e oferecer novos incentivos aos criadores para fazer a troca.

Primeiro, A informação relatou que o Instagram agora está desenvolvendo um aplicativo para iPad, depois de anos dizendo que isso não era uma prioridadepara se conectar com um subconjunto mais amplo de usuários.

A versão para iPad do Tiktok tem permaneceu consistentemente entre os 20 aplicativos mais baixados para o dispositivoe parece que o Instagram agora admitiu que esse pode ser um caminho para atrair mais usuários do Tiktok.

O chefe do Instagram, Adam Mosseri, também Discutiram melhorias nas ferramentas de pesquisa do IGpara alinhar mais com a concorrência e capitalizar seu enorme banco de dados de conteúdo.

Conforme por Mospers:

“Estamos começando a investir mais em pesquisa no Instagram, porque há muito conteúdo incrível [and] Estou muito animado com algumas das idéias e melhorias que vão sair nos próximos meses e alguns anos […] Você pode imaginar, o que quer que use o Instagram, que seria ótimo poder descobrir isso mais facilmente, mas [it’s] também [good] Para os criadores, porque ele deve permitir que o conteúdo ressurgente, para que você não obtenha todo o valor nesses primeiros 24 a 48 horas. ”

A Tiktok se tornou um mecanismo de pesquisa valioso, com seu reconhecimento avançado de entidade capaz de usar mais elementos detectados em um vídeo para categorizar cada upload. Isso significa que, se você procurar um nome que não seja mencionado na legenda, mas for exibido no fundo de um clipe, o Tiktok poderá mostrar isso e agora o Instagram está trabalhando para melhorar suas ferramentas de descoberta nas mesmas linhas, a fim de maximizar a funcionalidade, com o foco nos criadores, como notas de Mosseri e expandindo suas oportunidades.

O que leva ao ponto final.

Instagram também foi cortejando os criadores do Tiktok por mesescom ofertas de aumento de acordos de participação de receita e promoção se eles levarem seu conteúdo ao IG.

Novamente, de A informação:

““A Meta tem promovido ativamente suas plataformas como uma opção segura e viável para criadores e usuários, especialmente diante da incerteza em torno do futuro de Tiktok.

“Safe” é um termo-chave aqui, porque não apenas Tiktok ainda está em terreno instável em relação ao impulso de venda dos EUA, mas também é enfrentando uma série de processos de segurança e privacidadeque sua nova propriedade dos EUA também estaria assumindo.

E também não há garantia de que Tiktok será vendido com seu algoritmo todo -poderoso, que o governo chinês tem recusou -se a vender. No entanto, sem controle algorítmico completo, isso pode não atender aos requisitos da fatura de venda aprovada pelo Senado, e é improvável que um Tiktok sem o algoritmo tenha a mesma atração compulsiva que o aplicativo que conhecemos.

Como tal, o direito de Meta de mostrar o IG como uma alternativa mais segura, e pode acabar sendo uma grande vitória para o aplicativo, se conseguir mais os criadores do Tiktok.

Embora o Instagram também seja uma plataforma muito diferente, e o foco confuso do aplicativo pode não atrair as estrelas do Tiktok, que são usadas para priorizar seus videoclipes, acima de tudo.

Mas parece um caminho viável para o crescimento do IG e lógico em muitos aspectos.

Será interessante ver quais resultados isso e quão semelhante IG chega a Tiktok nos próximos meses, pois tenta replicar a plataforma, a fim de torná -la obsoleta.

Quero dizer, não pode fazer isso. Se o Instagram tivesse a capacidade de Nous e técnico de apenas arrancar o atacado do Tiktok, já o teria feito, como aconteceu com as histórias do Snapchat, mas os sistemas da Tiktok são claramente capazes de explorar elementos e entidades que a equipe de Meta não foi aperfeiçoada da mesma maneira.

Ou, o foco puro em um feed de vídeo de rolagem é apenas melhor.

Então, novamente, o Instagram poderia apenas lançar um aplicativo de bobinas separadas, que é outra opção que é considerada. Mas, mesmo que o fizesse, sinto que o algoritmo de Tiktok é apenas melhor e, por mais que possa, a Meta simplesmente não resolveu seu molho secreto ainda.

O que, como observado, é a Detecção Avançada de Entidade, e a capacidade de Tiktok de entender o que você está assistindo e provavelmente por que, toda vez que você faz login.

Parece que a Meta deve ter a capacidade técnica de vencê -la nessa frente, mas ainda não tem, e nunca parece que nunca o fará.

Então, é melhor tentar chutar enquanto está abaixado.

Fonte