Sim, isso parece totalmente normal e seguro e não um risco para ninguém ou qualquer coisa, além de estar totalmente em marca para 2025.
Hoje, Meta, em parceria com a empresa XR Anduril, tem anunciado Um novo projeto que verá as duas empresas projetar novos elementos VR e AR para tropas militares americanas.
Conforme por Sensor:
““Anduril e Meta estão em parceria para projetar, construir e colocar uma variedade de produtos XR integrados que fornecem aos combatentes da percepção aprimorada e permitem o controle intuitivo de plataformas autônomas no campo de batalha. Os recursos possibilitados pela parceria se basearão em mais de uma década de investimento por ambas as empresas em hardware, software e inteligência artificial avançados. ”
Portanto, a Meta agora está construindo a tecnologia para ajudar a força de defesa dos EUA em batalhas de campo. Parece bom, tudo de bom, deve ser um bom uso dos dados da Meta.
E o acordo, é claro, faz sentido lógico. A Meta’s fez avanços significativos nas tecnologias de AR e VR, especialmente em relação à compactação dos elementos -chave de tais unidades menores e mais leves, principalmente para melhorar a utilidade do consumidor.
Anduril, enquanto isso, está focado em desenvolvendo o Próxima geração de tecnologia militare foi fundado pelo ex -chefe da Meta VR Palmer Luckey, que traz vasta experiência e experiência nessa frente.
Embora Luckey também tenha uma história controversa, que inclui ser disparado da meta em 2016 para fazer doações para um grupo pró-Trump questionável.
Bem, Luckey afirma que foi o motivo, embora Meta tenha refutado a idéia de que suas tendências políticas eram os culpadas por sua partida não programada. Mas de qualquer maneira, Meta e Luckey se afastaram um do outro devido a diferenças de opinião de algum tipo, que agora estão aparentemente dispostas a trabalhar como parte desse novo projeto.
Então, em que, exatamente, Meta e Anduril estarão trabalhando?
De acordo com The Washington Posto foco inicial principal será um novo fone de ouvido militar, Como parte de um projeto chamado “Eagleeye. ”
Anduril, que assumiu o desenvolvimento do Exército dos EUA Sistema de aumento visual integrado (IVAs) da Microsoft em fevereiroestá buscando avançar o projeto além da versão original da Microsoft, que havia sido construída no dispositivo Hololens 2 da Microsoft.
A versão Anduril vai Incorpore a visão noturna e o sensor térmico, juntamente com os recursos avançados de realidade aumentada. É onde entra a meta.
Como observado, Meta já desenvolveu uma variedade de novos chips e unidades de processamento por seus óculos AR, e fez avanços significativos na Tech Compact AR.
O principal objetivo da Meta é construir óculos AR que podem ser usados no seu dia-a-dia, reduzindo o peso, tornando-os também com aparência mais elegante.
E embora o estilo seja menos preocupante nas situações de combate, o peso e o poder de processamento é importante, e é por isso que a nova parceria com Anduril faz sentido.
Parece um pouco fora de deixar meta para as forças armadas, certo? Como, eles já têm todos os nossos dados e estão construindo sistemas de IA na parte de trás disso. Se houvesse um caminho para os robôs terminadores do tipo T-800, poderia muito bem ser (T-800 sendo o tipo Arnold, não o T-1000 que mude de forma).
As hipóteias de ficção científica à parte, a parceria será benéfica, e os meta-chefe Mark Zuckerberg e Luckey expressaram sua emoção em trabalhar novamente.
Portanto, logo os soldados poderão publicar atualizações do IG Stories do campo, simplesmente falando alguns comandos em seu fone de ouvido.
Deve estar bem. Certo?