Os futuros de bitcoin da CME, considerados um proxy para a atividade institucional, mais baixos na segunda -feira em um sinal de sentimento de baixa Presidente Donald Trump descartou um acordo comercial com a China.
O contrato de futuros devido a expirar na última sexta -feira de abril começou a ser negociado a US $ 79.590, queda de 5,6% em relação ao fechamento de sexta -feira de US $ 84.250 e rapidamente desceu para US $ 76.800, mostram os dados da Coindesk.
As perdas ocorreram quando os futuros do Dow caíram 900 pontos, as ações chinesas caíram e o mercado de ações japoneses caiu em disjuntores mais baixos como JPMorgan, S&P Global e Goldman Sachs aumentou A probabilidade de os EUA cairem em recessão este ano.
No domingo, Trump disse a repórteres da Força Aérea que ele queria resolver o déficit comercial com a China “e, a menos que resolvamos esse problema, não vou fazer um acordo”.
Trump acrescentou que os líderes mundiais estão morrendo de vontade de fazer um acordo. Na semana passada, o presidente anunciou tarifas abrangentes em 180 nações, aumentando a taxa total na China para 54%. Desde então, os mercados financeiros murcharam, o que o presidente acha que é o medicamento necessário para resolver o problema.
“Não quero que nada caia, mas às vezes você precisa tomar remédio para consertar algo”, disse Trump.
Abra slides de juros no CME
O interesse aberto nos futuros do CME atingiu o pico em dezembro em 281,57 BTC e desde então diminuiu para 140,5k, o mais baixo desde agosto de 2024, de acordo com a fonte de dados Coinglass.
É um sinal de dinheiro que deixa o espaço de ativos digitais, talvez em antecipação a um desmaio mais profundo dos preços.
Enquanto isso, os futuros globais e o perpétuo interesse aberto, excluindo o CME, aumentaram de aproximadamente 400k BTC para 520 BTC nas últimas quatro semanas.
Diz -se que um aumento de juros abertos, juntamente com uma queda de preço, confirma a tendência de baixa, indicando que os comerciantes estão construindo posições curtas em um mercado em queda.