Pular para o conteúdo

O Oracle surge como um parceiro provavelmente para nós, Tiktok Deal

Uma atualização rápida sobre a saga Tiktok US: no que será uma surpresa para absolutamente ninguém, o Oracle é firme como o favorito para estabelecer um acordo de parceria que permitiria que a Tiktok continuasse correndo nos EUA, de acordo com os últimos relatórios.

Conforme por A informaçãoO parceiro Tiktok há muito favorito de Trump está agora se aproximando de um acordo que espera satisfazer todas as partes.

Conforme por A informação:

““O Oracle surgiu como um candidato líder para ajudar a executar o Tiktok como parte de um acordo O presidente Donald Trump está orquestrando para satisfazert. ”

É importante ressaltar que o relatório da informação também observa que o proprietário da Tiktok Bytedance é aparentemente a favor de uma parceria da Oracle, depois de já trabalhar com o Oracle em seu Projeto Texas US Data Separation Projectbem como sua iniciativa de supervisão algorítmica.

Oracle, você deve se lembrar, é quem Trump anteriormente tentou vender as operações dos EUA de Tiktok para em 2020depois que ele inicialmente procurou proibir o aplicativo para punir a China pela disseminação de Covid 19 (sim, isso é Realmente o motivo).

Esse acordo estava praticamente feito, com Tiktok confirmando o acordo no momento:

Mas em 2021, após a inauguração do Presidente Biden, o empurrão de vendas de tiktok foi arquivadodevido a preocupações sobre como a iniciativa foi gerenciada.

Os funcionários de segurança dos EUA continuaram a levantar preocupações sobre o aplicativo, e isso acabou levando ao Implementação de uma lei no ano passado Isso agora forçará a Tiktok na propriedade dos EUA ou será proibida na região.

E com essa lei já em vigor antes de Trump assumir o cargo, ele agora deve facilitar um acordo para atender aos requisitos desses novos regulamentos, a fim de manter o aplicativo disponível para os usuários dos EUA.

O que ele quer fazer, porque agora ele está “Uma grande estrela” no aplicativo.

De certa forma, a Oracle faz mais sentido como parceiro de negócios para o aplicativo, dada sua conexão anterior, enquanto o CEO da Oracle, Larry Ellison, também é um amigo pessoal de Donald Trump, que aparentemente lhe dá um “in” a esse respeito.

De fato, Ellison também esteve presente na Casa Branca recentemente, quando Trump anunciou o Nova iniciativa AI “Project Stargate”para o qual o Oracle participará da construção de uma nova infraestrutura de IA no país.

Então, realmente, parece provável que o Oracle seja o parceiro preferido do aplicativo desde o início, embora na semana passada, Trump alegou que havia Quatro lances na mesa para as operações dos EUA do Tiktoke todos eles eram bons.

A questão agora é se o governo chinês permitirá a venda das operações dos EUA da Tiktok e das condições sobre as quais as aprovam. Os funcionários do CCP têm foi firme em sua oposição a uma venda totaldeclarando que os algoritmos e elementos sistemáticos do aplicativo não serão disponibilizados a um parceiro americano em nenhuma circunstância.

Trump e Co. podem organizar um acordo que apaziguará todas as partes e garantir que o Tiktok permaneça o mesmo para os usuários americanos?

Parece que estamos perto de descobrir, com o prazo atual para um anúncio sobre o acordo no início do próximo mês.

Fonte