A plataforma de entrega do Pinterest e Grocery Instacart tem anunciou uma nova parceria Isso permitirá que os anunciantes do Pinterest segmentem seus anúncios com base nos dados de engajamento do Instacart, ao mesmo tempo em que fabricam anúncios do Pinterest diretamente computáveis através da plataforma Instacart.
O que poderia ter um valor específico para marcas relacionadas a alimentos e receitas, permitindo que elas explodam insights de clientes e engajamento da Instacart para direcionar melhor suas promoções de pinos.
Qual é provavelmente o principal valor aqui.
Como explicado por Instacart:
““Na fase inicial da parceria, a Select Brands Advertising no Pinterest poderá anunciar seus produtos para instacart segmentos de público-alvo de primeiros partidos-construídos com o comportamento de compra de varejo do mundo real-para alcançar consumidores de alta intenção com mais precisão. Espera-se que uma segunda fase introduza a medição de circuito fechado, o que amarraria os anúncios do Pinterest às vendas reais de produtos no mercado da Instacart de mais de 1.800 varejistas, e ajudam a provar o impacto da campanha com dados de compra reais.”
Então, agora, os anunciantes de varejo no Pinterest poderão acessar as informações do público do Instacart, para que possam focar seus anúncios em compradores de alto interior no aplicativo.
Que será valioso. A Instacart diz que trabalha com mais de 1.800 varejistas nacionais, regionais e locais para facilitar os serviços de compras, entrega e coleta de quase 100.000 lojas na América do Norte. Os dados que eles têm, então, relacionam -se a tendências de compra específicas e preferências do produto, permitindo uma segmentação de valor mais alto para promoções.
Talvez isso permita que você anuncie seu restaurante ou serviço de entrega de alimentos, ou talvez seja predominantemente usado pelas marcas CPG para se conectar com usuários que procuram itens específicos.
Qualquer que seja o uso, o insight adicional do Instacart definitivamente aprimorará as ferramentas de segmentação do Pinterest, fornecendo mais informações para o seu alcance.
Além disso, como observado, os anúncios do Pinterest se tornarão diretamente computáveis via Instacart, permitindo que os usuários do Pinterest concluam uma compra em apenas alguns cliques.
“Imagine prender uma receita de coquetel e poder pedir instantaneamente os ingredientes ou descobrir uma nova marca de beleza limpa e entregá -la à sua porta a mais de 30 minutos.”
O Pinterest continua a construir suas opções de compras e expandir seu mercado on -line, com o objetivo de se tornar o shopping virtual para mais setores. Pode não ser capaz de combinar a Amazon nessa frente, mas com sua gama de produtos em expansão e ferramentas de pesquisa mais inteligentes, está se tornando uma plataforma mais abrangente para várias necessidades de compras.