Pular para o conteúdo

O que vem a seguir para XRP, DOGE como ação de preços de bitcoin mostra a formação superior dupla de baixa

A recuperação do Bitcoin (BTC) parece ter ficado sem vapor com o surgimento de um padrão de reversão de baixa dupla no topo nos gráficos de preços de curta duração.

O BTC atingiu o pico perto de US $ 87.400 na semana passada, com os preços recuando para cerca de US $ 84.000 na sexta -feira e estando uma recuperação para acima de US $ 87.000 antes de parar novamente. Essa sequência de dois picos proeminentes no mesmo nível, separados por uma calha, sugerem uma formação dupla clássica. Esse padrão de baixa geralmente sinaliza o fim de uma tendência de alta.

(Coinecko)

(Coinecko)

O padrão superior duplo geralmente requer confirmação através de uma queda decisiva abaixo do “decote”, o nível de suporte entre os dois picos, que está em cerca de US $ 86.000.

Se isso ocorrer, o BTC pode diminuir em relação a US $ 75.000 ou menos no curto prazo. No entanto, os gráficos de longo prazo continuam indicando que o ativo permanece em um intervalo ascendente.

Os comerciantes reagiram positivamente à postura Dovish do Federal Reserve dos EUA sobre a inflação e uma recarga em preocupações com as próximas tarifas dos EUA, que apoiaram ganhos na semana passada.

No entanto, a falta de correlação altcoin com os recentes movimentos do BTC sugere que a ação atual do preço pode carecer de amplo apoio do mercado, aumentando a possibilidade de um comício “falso”.

Uma queda potencial no BTC provavelmente se espalhará para os principais tokens, prejudicando ganhos e esperanças recentes de um comício duradouro. O Dogecoin (DOGE), fortemente influenciado pelo sentimento do mercado e pelo comércio especulativo, pode ver perdas amplificadas se o padrão de baixa do Bitcoin se desenrolar, enquanto o XRP pode ter um impulso reduzido, especialmente devido à sua sensibilidade ao sentimento do mercado e aos desenvolvimentos regulatórios.

Solana pode ser particularmente sensível devido à sua recente volatilidade e indicadores técnicos-com ele chegando perto de formar uma “cruz da morte” (um sinal de baixa em que a média móvel de 50 dias cruza abaixo dos 200 dias) em meados de abril, um padrão que historicamente leva a perdas mais profundas.

Por enquanto, o Bitcoin paira em uma zona crítica. Um fechamento semanal abaixo de US $ 84.000 poderia confirmar o cenário superior duplo de baixa, enquanto um empurrão acima de US $ 87.500 pode invalidá -lo, potencialmente reacendendo o impulso otimista.



Fonte