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O Snapchat anuncia atualizações de anúncios movidas a IA e snaps patrocinados expandidos

O Snapchat descreveu Uma variedade de novas opções de anúncios em Newfronts 2025incluindo opções de orçamento e licitação movidas a IA, atualizações para Snaps patrocinados (seus anúncios na caixa de entrada), uma nova iniciativa de promoção musical e muito mais.

Primeiro, em campanhas movidas a IA. Snap está adicionando novo A IA Smart Licing, que permitirá que os anunciantes defina um custo por ação de alvo que o sistema da Snap se propõe a alcançar.

O processo utilizará o entendimento de resposta expandido da Snap para gerar melhores resultados dentro dos parâmetros escolhidos, garantindo campanhas mais gerenciáveis ​​no aplicativo.

A maioria das plataformas está adicionando similares, com sistemas de anúncios em evolução agora mais capazes de detectar e determinar os resultados em tempo real, o que oferece mais oportunidades para lances automatizados. Agora, o Snap está alcançando, o que adicionará outra consideração para suas campanhas.

Na mesma linha, o Snap também está adicionando “orçamento inteligente”, que permitirá que os anunciantes ativem as alocações de gastos automáticos em seus conjuntos de anúncios com maior desempenho, ajudando a maximizar os resultados.

Snap diz que ambos os elementos estão atualmente em testes alfa e estão mostrando desempenho encorajador.

O Snapchat’s também anunciou algumas atualizações para snaps patrocinados, que permitem que os anunciantes entreguem promoções diretamente nas caixas de entrada do usuário.

Depois de lançar o Campanha Snap Primeira patrocinada em novembro (E não vendo uma enorme reação dos usuários sobre anúncios que aparecem em seus DMs), agora o Snap está fornecendo mais maneiras de usar a opção de expandir seu alcance promocional.

“First Snap”, por exemplo, é “uma oferta de primeiro dia de primeirapressão”, que permitirá que as marcas enviem um CTA de acompanhamento para usuários que abriram seu Snap patrocinado.

Isso fornecerá uma opção adicional para capitalizar suas promoções SNAP, dentro da janela DM mais envolvente.

O Snap também está começando a entregar snaps patrocinados por meio do leilão de anúncios, em vez de executar campanhas definidas, enquanto também está lançando snaps patrocinados dos criadores, o que permitirá que as marcas enviem um snap patrocinado direto da alça de um criador.

Os anúncios no Snap DMs ainda parecem um pouco arriscados e algo que pode não ser muito bem recebido pelos usuários do SNAP. Mas, claramente, com os controles e considerações certos em vigor, essa pode ser uma oferta benéfica, e essas novas opções fornecem mais considerações nessa frente.

O Snapchat também está lançando uma nova iniciativa de promoção musical, chamada “Under the Ghost”, que verá o Snap hospedagem Performance musical em seu estúdio de Santa Monica.

Conforme por Foto:

“Para artistas que desejam se conectar direta e autenticamente com seus fãs, sob o fantasma dá aos músicos a chance de alcançar os fãs onde estão. Sob o fantasma também apresenta uma oportunidade estratégica para marcas. Futuros shows proporcionarão oportunidades exclusivas de patrocínio por meio de pacotes de mídia de funil completo, incluindo snaps patrocinados, conteúdo de criadores, colocações totais e mais.”

Finalmente, o Snapchat também está lançando um novo impulso promocional, projetado para mostrar seu poder para facilitar a conexão em torno de momentos reais.

https://www.youtube.com/watch?v=8eafiH7-lm

O canto recorrente “Snap” parece um pouco agressivo, mas a campanha consegue mostrar como as pessoas estão realmente usando o aplicativo para se conectar.

Algumas considerações adicionais para os profissionais de marketing instantâneos, que podem levar em consideração seu planejamento.

Você pode ler mais sobre as atualizações do Snap no Newfronts aqui.

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