Pular para o conteúdo

O YouTube descreve ferramentas avançadas de colaboração do criador em NewFronts 2025

YouTube’s anunciado Algumas novas ferramentas para ajudar as marcas a colaborar com os criadores de promoções, incluindo uma opção de pesquisa movida a IA que ajudará as marcas a encontrar criadores relevantes em qualquer tópico.

O recurso é um novo elemento de “Insights Finder”(Atualmente na versão beta), que fornece opções avançadas de descoberta, usando a mais recente tecnologia do Google.

O novo elemento de descoberta do criador visa conectar marcas e agências a criadores relevantes, com base em consultas de conversação.

Digite seus termos de pesquisa e o sistema produzirá uma lista dos criadores do YouTube no nicho do assunto escolhido.

Há uma variedade de filtros de personalização para suas pesquisas, para que você possa perfurar a correspondência exata correta para suas campanhas. E depois de encontrar os influenciadores certos para você, você pode entrar em contato diretamente com as listagens.

Ainda não está disponível para todos, mas o YouTube está esperando que suas ferramentas avançadas de correspondência de criadores em breve forneçam mais capacidade para vincular marcas com os criadores mais relevantes em nichos muito específicos.

O YouTube também anunciou algumas atualizações para o seu Criador Parcerias Hubincluindo métricas aprimoradas de desempenho da campanha e exibições atualizadas do perfil do criador.

Também está lançando uma nova API que se concentrará em conectar marcas com criadores “.

Conforme por YouTube:

““Em breve, agências de influenciadores elegíveis e plataformas SaaS poderão sobrecarregar suas ferramentas criadoras com as idéias do criador. ”

Isso dará a mais terceiros as ferramentas necessárias para facilitar as oportunidades de conteúdo de marca.

O YouTube também está trazendo anúncios de parceria para exibir e vídeo 360 campanhas, enquanto também está expandindo sua oferta de aquisição de criadores, o que oferece mais oportunidades para maximizar suas mensagens alinhando suas promoções com criadores selecionados.

As aquisições permitem que as marcas paguem mensagens personalizadas de criadores mostrados à frente de seus vídeos. Assim, você pode ter, digamos, o MrBeast endossa seu produto diretamente, oferecendo alcance direto e focado em clipes populares.

O YouTube anunciou pela primeira vez as aquisições ano passadomas agora está expandindo -os para mais marcas e criadores.

Algumas opções de promoção interessantes, que podem ajudá -lo a despertar mais interesse em suas ofertas.

Fonte