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O YouTube descreve opções de monetização para criadores

À medida que continua a expandir e refinar suas ofertas de monetização, o YouTube forneceu um Visão geral rápida dos vários mecanismos de ganhar dinheiro que agora estão disponíveis para os criadores do aplicativo, a fim de ajudar a garantir que todos os criadores estejam cientes de suas opções.

Como você pode ver neste gráfico, os YouTubers agora têm uma série de considerações nessa frente, cada uma das quais continua a obter mais atualizações para aprimorar seu potencial.

Porque quando o YouTube ganha dinheiro, você faz, então há um benefício alinhado para a plataforma, oferecendo mais oportunidades.

As dez vias de monetização do YouTube são:

  • Anúncios in-stream – O mais simples dos processos de monetização do YouTube, nos quais você se inscreve no Programa de Parceiros do YouTube para exibir anúncios em lacunas relevantes em seus clipes. YouTube recentemente Atualizado seus controles de colocação de anúncios Para fornecer ainda mais controle sobre esse elemento (ou para que seu sistema detecte automaticamente quebras mais adequadas em seu conteúdo).
  • YouTube Premium – YouTube diz que A maioria da receita gerada pelo YouTube Premium vai para os parceiros do YouTube. Também está experimentando Lite premiumuma alternativa mais barata de anúncios, que também proporcionará oportunidades adicionais de receita de criadores.
  • Compras do YouTube – Isso permite que os criadores Tag produtos em seus videoclipes (incluindo shorts) e, em seguida, ganhe um corte das marcas exibidas.
  • YouTube BrandConnect – um processo para conectar criadores relevantes com Oportunidades de promoção da marca. O BrandConnect agora também incorpora shorts como uma opção de marketing de afiliados.
  • Associações de canal – criadores elegíveis podem incentivar as pessoas a pagar Inscreva-se no canal delesdirigindo receita direta de seus fãs.
  • Super Chat -Os fãs podem doar em fluxos e estreias ao vivo por meio de amplificação comprada que podem usar para destacar seus comentários em tempo real.
  • Super adesivos – Sim, os super adesivos parecem praticamente o mesmo que o Super Chat, porque é praticamente.
  • Super obrigado – O pior nomeado dos elementos “super” do YouTube, super obrigado Compre uma notificação animada para ganhar mais atenção para o seu comentário, que pode ser incluído em qualquer tipo de vídeo. Os compradores super agradecidos também podem publicar um comentário distinto, colorido e personalizável na seção de comentários.
  • Ticketing – os fãs de música podem Compre ingressos para concertos no streamajudando a gerar receita para artistas.
  • Presentes – Finalmente, YouTube também Adicionado presentes virtuais em novembro passadoque pode ser comprado com “jóias”, permitindo que você compartilhe presentes visuais na tela com criadores (dos quais eles também recebem um corte do preço de compra). Então, outra variação do Super Chat, mas com presentes digitais com melhor aparência (talvez).

Como você pode ver, agora há uma variedade de opções a serem consideradas monetizando seu conteúdo do YouTube. E os pagamentos do YouTube, que agora excedem um cumulativo US $ 20 bilhões por anoajudou uma série de criadores a ganhar dinheiro com suas paixões e construir seus próprios negócios na parte de trás do conteúdo do YouTube.

Quero dizer, usar o capitalismo como motivação para a arte parece falha em muitos aspectos. Mas os artistas também precisam ganhar a vida, e o YouTube tem uma variedade de opções para potencialmente facilitar exatamente isso.

Talvez seja hora de você começar a cobrar seus clipes do YouTube.

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