Pular para o conteúdo

Patrick Allan pode igualar marca do ano passado pelo Náutico com menos da metade dos jogos

No ano passado, meia somou seis gols e quatro assistências em 39 partidas; este ano, em 18 jogos, já são quatro gols e três assistências Aos 26 minutos do 1º tempo, Patrick Allan abre o placar para o Náutico
Em sua segunda temporada pelo Náutico, o meia Patrick Allan continua como um dos principais jogadores da equipe. Tanto que o armador já está próximo de alcançar as marcas pessoais atingidas no ano passado, tendo disputado menos da metade dos jogos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Patrick Allan comemora gol do Náutico contra o América-RN
Gabriel França/CNC
Até agora, em 18 partidas (16 como titular), Patrick Allan já soma três assistências e quatro gols marcados. O último foi o da vitória por 1 a 0 sobre o América-RN pela Copa do Nordeste. O meia terminou a temporada passada com quatro assistências e seis gols, em 39 jogos.
+ Copa do Nordeste: CBF marca data de rodada final do grupo A e adia a do grupo B para junho
“É um momento bom para mim. Estar com esse número alto, logo no começo de temporada. Quase já atingiram os números do ano passado. Isso dá mais motivação ainda para trabalhar, para melhorar, e buscar mais. Ainda tenho bastante tempo para melhorar essa meta”, afirmou o meia, em entrevista cedida pela assessoria de imprensa do clube.
Patrick Allan também destacou a mudança tática promovida pelo técnico Marquinhos Santos nas duas últimas partidas, quando o Náutico passou a atuar com três zagueiros, liberando o camisa 20 para atuar mais próximo da área adversária.
Além do gol contra o América-RN, o meia também de uma assistência no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil.
– Acredito que vou ajudar bastante a equipe. Estar sempre procurando estar perto da área, com essa formação mais diferente. Acho que isso me ajuda. Estar perto do gol vai me ajudar nessa meta – completou.
Náutico vence América-RN por 1 a 0 e respira na Copa do Nordeste
Com o adiamento da última rodada do Grupo B da Copa do Nordeste para junho, e como a terceira fase da Copa do Brasil tem como data base os dias 30 de abril e 21 de maio, o Náutico só volta a campo na primeira rodada da Série C, fora de casa, contra o Itabaiana.
A data base para o início do Brasileiro é 13 de abril.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv