Reddit publicou seu Resultados dos ganhos mais recentesmostrando um aumento nos usuários e um grande salto na receita ano a ano, à medida que a plataforma continua a reforçar seus negócios de anúncios.
Primeiro, nos usuários, o Reddit está agora 108 milhões de usuários ativos diários, adicionando quase 7 milhões a mais desde o último relatório.
Como você pode ver neste gráfico, a taxa de crescimento do Reddit tem sido bastante consistente, com seus números nos EUA, em particular, recuperando algum momento no primeiro trimestre.
O Reddit diz que foi visto um crescimento significativo no Brasil, com sua contagem diária de usuários ativos brasileiros atingindo uma alta histórica e crescendo quase 80% ano a ano. Também atribui seu crescimento internacional ao usuário às suas ferramentas de tradução em evolução da máquina, que permitem que mais pessoas participem de discussões do Reddit.
“A tradução para a máquina continua sendo uma parte importante de nossa estratégia internacional. O MT está disponível em 13 idiomas, acima dos 8 no quarto trimestre, incluindo o espanhol vietnamita, tailandês, polonês, romeno e latino -americano”.
Além de sua contagem diária de usuários ativos, o Reddit também compartilhou seus números semanais de usuários ativos, que agora estão acima de 400 milhões (+31% A / A).
O que é uma espécie de anomalia nos círculos da mídia social. A maioria das plataformas sociais vê em torno de um aumento de 1,8x em suas contagens diárias de usuários mensais; Snapchat, por exemplo, está agora em 460 milhões de dau e 900 milhões de mau. Mas o Reddit está vendo um aumento de 4x, em usuários semanais.
Isso provavelmente aponta para a maneira transacional pela qual as pessoas estão usando o aplicativo, chegando ao Reddit para encontrar respostas específicas, em vez de visitá -lo diariamente. De fato, o Reddit diz que viu um aumento de 23% nos usuários de login e um aumento de 38% nos visitantes registrados.
A preocupação nessa frente é que isso significa um público menos estável, o que não é tão bom para a segmentação de anúncios, enquanto também significa que o Reddit é mais dependente das referências do Google do que de outros aplicativos. E se o Google decidir que não deseja mais enviar o tráfego do Reddit do Reddit, esses 400 milhões por semana poderão ser reduzidos muito rápidos, reduzindo o valor do Reddit para as marcas.
É uma variação interessante de qualquer maneira, que também dificulta a comparação direta de seu desempenho nessa frente.
Mas mais pessoas estão chegando ao Reddit para “insights reais”, com os resultados do Reddit agora também aparecendo em muitas pesquisas no Google, alinhando -se com a demanda de público por discussão real sobre produtos, pacotes etc.
Isso também ajudou a Reddit Drive mais receita, com a empresa ganhando US $ 392 milhões para o trimestre.
Como você pode ver nesses gráficos, apesar de seu crescimento internacional, o Reddit ainda depende fortemente dos EUA para obter sua ingestão de receita. Idealmente, será capaz de abordar isso avançando, com um plano mais direto para monetizar os mercados internacionais. Mas agora, seu público nos EUA continua sendo o foco principal, e é por isso que é bom vê -lo recuperar algum momento de crescimento na região.
Em produtos de anúncios específicos, o Reddit diz que fez “progresso significativo” com seu Anúncios de produtos dinâmicosque estão atualmente em teste beta.
Como você pode ver neste exemplo, os anúncios de produtos dinâmicos do Reddit Permita que os anunciantes mostrem seus itens dentro dos subreddits relacionados, ajudando a alcançar os consumidores à medida que procuram recomendações de produtos.
O Reddit diz que seus modelos aprimorados de aprendizado de máquina estão impulsionando um melhor desempenho em suas promoções de compras, ajudando a melhorar o ROI para parceiros de publicidade.
No geral, é um relatório positivo do Reddit, mostrando um crescimento constante e uma maturação de seus negócios. Não está claro qual é o seu potencial de crescimento e se ele pode se expandir significativamente além de sua base de usuários central dedicada, enquanto permanece fortemente dependente do tráfego do Google para os visitantes não registrados.
Mas, nesta fase, o Reddit parece estar no caminho certo para maximizar seu potencial.