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Relatório analisa os tipos de postagem do LinkedIn de melhor desempenho para 2025

O LinkedIn se tornou um foco muito maior para muitas marcas no ano passado, com as mudanças no Twitter/x fraturando o cenário profissional de mídia social.

De fato, o LinkedIn relatou aumentos de engajamento em geral, com o vídeo, em particular, recebendo mais atenção no aplicativo.

E se você deseja colocar mais ênfase no LinkedIn, então Essas novas idéias de Interior social Pode ajudar. A equipe do SocialInsider conduziu uma análise de um milhão de postagens do LinkedIn, coletadas de 9.000 páginas da empresa do LinkedIn, para obter os dados mais recentes sobre os benchmarks de desempenho médios, tipos de postagens com melhor desempenho, taxas de crescimento de seguidores e muito mais.

Você pode conferir o relatório completo aquimas neste post, vamos dar uma olhada nas notas -chave.

Primeiro, os dados mostram que as postagens do carrossel geram mais engajamento, em média, no aplicativo.

Como você pode ver neste gráfico, de acordo com a análise do SocialInsider, as postagens de carrossel e os anexos de documentos geram mais engajamento, seguidos por postagens de vídeo.

Embora isso conflite com o que o próprio LinkedIn relatou. O LinkedIn compartilhou recentemente esse conteúdo de vídeo gera 1,4x mais engajamento do que outros formatose isso é baseado em todos os dados de desempenho, versus essa amostra mais limitada. Mas isso também incluiria páginas pessoais. O pool de dados do SocialInsider inclui apenas páginas da empresa, o que pode ser uma consideração relevante aqui.

Os dados também reforçam achados semelhantes de metrógrafoque também descobriu que as postagens de vídeo e carrossel geram mais engajamento.

O LinkedIn também descobriu que as postagens de carrossel geram mais curtidas:

Enquanto as pesquisas dirigem mais impressões:

Portanto, se você deseja maximizar seu desempenho no LinkedIn, carrosséis, postagens de documentos e vídeos devem estar na sua agenda.

Obviamente, isso também é relativo ao que você publica e a relevância de cada atualização para o seu público, não é tão simples quanto postar esses tipos de atualizações e assistir a pessoas que se destacam. Mas, alinhando -se com sua estratégia de conteúdo mais ampla, esses são os formatos com maior probabilidade de ressoar com o público do LinkedIn e ajudar você a maximizar seus esforços.

O SocialInsider também observa que as páginas menores estão vendo um crescimento significativo de seguidores, enquanto as postagens de imagem e link continuam sendo o tipo de postagem da página da empresa mais comum.

Eu imagino que os posts de imagem se tornaram mais populares no ano passado, depois do LinkedIn fez uma alteração em seu formato de visualização de linkso que agora significa que as postagens orgânicas no aplicativo obtêm uma imagem de visualização muito menor, enquanto as postagens promovidas recebem a imagem de largura total.

A imagem maior se destaca em alimentação, e algumas páginas da empresa voltaram a postar um post de imagem, com o link no primeiro comentário. Não há uma abordagem clara de prática recomendada nisso, em termos de desempenho relativo, mas eu arriscaria um palpite que é por isso que as postagens de imagem estão em ascensão.

Há mais informações sobre o relatório completo do SocialInsider, que fornece uma análise mais aprofundada de cada aspecto.

Você pode conferir o relatório completo aqui.

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