
O FTX Recovery Trust começará a distribuir mais de US $ 5 bilhões em dinheiro e estábulos para os credores a partir de sexta -feira, com os fundos previstos em contas nos próximos três dias úteis via Bitgo e Kraken.
E há uma chance de que essa onda de pagamentos ajudará a elevar o mercado de criptografia, analistas da Coinbase escreveu Em um relatório na sexta -feira.
É a segunda grande rodada de pagamentos após o colapso da troca. O primeiro, que começou em 18 de fevereiro, retornou aproximadamente US $ 7 bilhões a credores com reivindicações abaixo de US $ 50.000. Isso fez pouco para levantar mercados criptográficos mais amplos na época, que permaneceram sob pressão dos ventos macro.
Essa última onda de distribuições ocorre quando o sentimento do investidor mudou, disseram os analistas. Os pagamentos chegarão a StableCoins, oferecendo aos destinatários liquidez imediata na cadeia, em vez de dinheiro e criptografia. Isso pode influenciar se os fundos são reinvestidos.
Há também um senso mais amplo de otimismo nos mercados criptográficos, graças em parte a uma manifestação nos principais ativos e aumento da clareza política em torno da regulamentação. Os atores institucionais, em particular, podem se sentir mais confortáveis agindo sobre fundos recebidos, especialmente quando o Congresso se aproxima da aprovação da legislação que definiria os papéis dos reguladores dos EUA que supervisionam os ativos digitais.





